25/05/2012

Estamos participando do 2º Projeto Novos Talentos - Mantô !

Minhas lindas!

A Mantô está com um projeto atrás de novos talentos fashionistas e no momento está recrutando julgadores para esse concurso, e há um concurso para ser julgador, e nós do blog BR estamos participando.

Gostaria de contar com a ajuda de vocês para votar no Look da Élen. Basta entrar no link a seguir e "Curtir" a foto do look : http://www.facebook.com/photo.php?fbid=379832878741884&set=a.374969385894900.86745.155879041137270&type=3&theater

O look é esse:


Contamos com a ajuda de vocês ! ;D

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. concerteza já curti
    boa sorte

    ResponderExcluir
  2. já ta curitdooo ;)
    ah Isis .. sou bem insistente e vou te pertubar até tu postar meu pedido hem muaaahahaha (;

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Elen!
    hahahahahahaha
    Eu juro que não esqueci flor, semana de prova por aqui aperta um pouco
    ontem eu fui até super disposta gravar, até perceber que a câmera estava descarregada
    mas dessa semana não passa, eu jurooo!!!! ahsuahsuahsusas
    Imagina flor, vc nem pertuba, é que o erro foi meu mesmo, sorry =/
    Mas eu vou fazer!!! :D
    Beijoss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©