17/05/2012

Look da noite - Saia longa transparente, maxi colar e bolsa com tachas

O look de hoje foi feito pra um trabalho da faculdade onde eu tinha que montar um look de inverno. Esse eu montei mais pra usar de dia mesmo, porque a noite ta muito frio, mas é só uma ideia pra voces usarem. Uma saia longa com um tecido mais grosso e durinho tambem ficaria ótimo para noites frias, pois fica bem confortavel, até melhor que calça. To me acostumando a colocar fotos aqui pra voces, eu to horrivel nas fotos, não sei fazer nenhuma pose, mas eu vou me acostumar ok ? haha Seguem o look ...













Eu realmente não fiquei bem nas fotos, fiquei séria, a camisa tava bem larga e me engordou mais ainda, huahuaua prometo que vou melhorar! A saia transparente não mostrou sua transparencia. O que acharam do look? Repararam que cortei o cabelo? Ta bem curtinho hhaaha

Beijo beijo

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Vi teu blog no facebook "Blogueiras dos sonhos", hahaha Vim por curiosidade mesmo, porque andei postando essa semana um look de saia transparente longa também. Sou fan!!! hahaha

    Não deu pra ver a transparência mesmo, mas so em ser longa, acho bonito!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Braris ! Nossa eu AMO saia longa, ainda mais se ela for transparente, acho linda e deixa qualquer mulher mais feminina! Voce não acha? Infelizmente não deu pra ver a transparencia mesmo, mas ela é linda, minha mãe que fez! Volte sempre!!!! Beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. tá linda toda cheia de estilo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©