03/05/2012

Look do dia - Calça burgundy, maxi carteira e casaco de pele fake

Meninas tudo bem? Como estão passando desde ontem? Espero que bem! ... Estilosas e na moda! haha Bom, o look do dia de hoje é um look que eu adoro! Ainda não coloquei pra voces, mas o burgundy é uma grande tendencia desse inverno, muitas ja aderiram. Burgundy é o bom e velho vermelho,conhecido vinho, e realment fica lindo, logo coloco um post falando sobre ele. Seguem o look ...



O de hoje ta bem parecido com o de ontem, quer dizer, só o casaco mesmo, e isso é bom! Se voce tiver em casa ta ai uma dica pra voce usa-lo com varias peças diferentes. Aliás, o casaco é de pele FAKE hein meninas, não me apareçam com a ideia de comprar pele verdadeira, sou totalmente contra, animais sentem dor como a gente e o modo como fazem é totalmente cruel! Tem muitos videos disso por ai! A calça nessa cor ta sendo muito usada, mais é em calça mesmo. O metalizado ,do ''tenis'', tambem é uma grande aposta desse inverno. A maxi carteira de oncinha ta linda demais, fica super elegante não acham? Esse é um look pra quem não gosta de ficar só no pretinho, porque nessa época é a cor que mais usa - o preto- .

O que acharam? Logo coloco alguns looks meus ok ? hahaha os ultimos foram meio que uma tragédia! Tava sem a camera, a luz não tava boa.. haha

Beijo beijo

foto:reprodução

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. achei muito lindo esse tom vinho desta calça, esse sapato prata também me agrada. Usaria os dois com certeza. mas não gosto de pele nem nada que remeta a isso. Então pra mim, calça vinho+sapato prata+maxi carteira de onça = perfectos!

    ResponderExcluir
  2. Lindos não é Rebeca ? Eu to louca pra usar !! haha
    beeijo

    ResponderExcluir
  3. Eu também usaria, mas aqui é muito distante do mundo da moda, então é muito difícil de achar esse tipo de roupa, bolsa, e sapato ;( ..

    ResponderExcluir
  4. Oi chará !! Eu te entendo, minha cidade tambem não tem nada. Bom, o sapato voce pode pegar um seu e pintar ele nesse tom metalizado, a calça voce tambem pode colorir. O tecido da bolsa e do sapato são faceis de encontrar em casas de tecido, ai vai de voce. não é tão dificil! voce consegue! beeijo

    ResponderExcluir
  5. tá lindo o look, mas esse casaco tá um pouco demais

    ResponderExcluir
  6. Amei esse look, a calça ta demais!

    Amei totalmente!
    8)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©