15/05/2012

Look do dia - Saia mullet e jaqueta de couro

Meninas tudo bem? O look de hoje eu amei! Como ta bem friozinho e eu amo saia mullet , eu achei esse look muito bom pro dia de hoje. No inverno o que eu menos gosto é que as roupas me incomodem, ja que são tantas sobreposições e peças de lã bem grossas etc... eu achei o look do dia de hoje bem confortavel. Acho legal que voces abusem das saias longas, pode até ser com um tecido mais durinho que fica ótimo e não passa frio. Fica uma delicia e o conforto é ótimo! Experimentem ! Vejam se gostam ...



Achei bem legal. E voces? É um look meio rock, não sei. Mas se voces se inspirarem nesse look da pra trocar a bota por uma sapatilha ou um salto que fica bom tambem! O que acham?

Beijo beijo

foto:reprodução

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. pra ela tá bonito mas pra mim não é o estilo certo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©