17/05/2012

Look do dia - Slipper com tachinhas e blusa de tricô

Olá meninas! O look de hoje tambem é com peças que voce tem em casa mesmo, o slipper pode ser substituido por uma sapatilha ou um all star que tambem fica bem legal! Mudando um pouco de assunto, voces lembram quando eu fiz o post falando dos mocassins? Que eu ia me referir aos slippers como mocassins, porque eu fiz uma pesquisa e tal ? Bom, pesquisando mais um pouco eu vi que são slippers mesmo, muita gente tava na duvida, em muitos blogs as pessoas confundiam bastante, e realmente o mocassim é uma coisa e o slipper é outra. 

Bom seguem o look de hoje, super confortavel tambem! Aqui em Franca ta muito friozinho, e uma ventania danada! Uma saia mullet nesse ventinho ia ficar lindo hein ? Uaaau . Seguem o look ...



A blusa de tricô pode ser substituida por um tweed se caso voce tiver. É isso meninas, o que voces acharam do look de hoje ? Usariam? Esse look ta mais normalzinho não acham ? Confortavel e elegante.

Beijo beijo

foto:reprodução

Ps:  Mais tarde vou postar um look meu para noite. Espero que voces gostem. 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©