31/05/2012

Material online - Apostilas de maquiagem!


Semana de provas é puxado neah minha gente?! Tô sumida por aqui, eu sei :/


'Mãããsss' para  compensar vocês trouxe um presentinho, ou melhor, 'uns' presentinhos.


Com esse negócio todo de blog, nós participamos de vários grupos no Facebook sobre maquiagem e blogsfera, e em um desses grupos uma menina super simpática disponibilizou algumas apostilas de maquiagem que ela tinha.


Como eu sei que tem mais gente louca por maquiagem por aqui feito eu, resolvi trazer as apostilas pra vocês. São ao todo 11 apostilas, desde as dicas mais básicas até maquiagem artística e cinematográfica.



Então quem quiser receber essas apostilas basta deixar nos comentários DESSE post o e-mail de vocês, que aos poucos eu vou enviando, ok?! 


Espero que gostem e que compense um pouco a minha ausência!


Beijos!


P.S.: O Ian curte o aprendizado coletivo! hahahaha


Comente com o Facebook:

275 comentários:

  1. Eu quero! Pode mandar tudo que der \o/
    raissagomeslima@yahoo.com.br
    Beijão! :*

    ResponderExcluir
  2. Já mandei Raissa, espero que goste! ^^
    Beijos!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. eu tbem quero
    jak_estrete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Já enviei Jaque, depois diga se gostou^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero receber a apostila. falecomaline2010@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Oiee eu queroo! Pode mandar tudo hehehe
    cristiane_proenca@hotmail.com
    Beeeeejo
    :)

    ResponderExcluir
  7. hahaha Já enviei Cristiane! Espero que goste!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Hummm, que legal, eu vou querer.

    lucianafcl@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm quero flor!

    maihferreira@gmail.com
    beijoos!

    ResponderExcluir
  10. Ooii td bem ? Ja sigo aqui (: Nossa eu sou louca por maquiagem só q nunca sei por onde começar, en via pra mim por favor
    o email é nick_gudin@hotmail.com
    bjss

    ResponderExcluir
  11. Enviei Luciana, espero que goste! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Maih já enviei! Espero que goste! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Tudo bem sim e com vc Nicole? :)
    Nossa, você vai adorar essas apostilas. Vou atrás de mais algumas para postar por aqui :D
    Já enviei flor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Eba, eu quero simmmmmm...manda para mim, vai? rs
    www.zipmail.com.br

    Beijinhos :)**

    ResponderExcluir
  15. Já enviei Rafael, espero que você goste! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Eloá, confere seu e-mail, tentei enviar no e-mail espmarques e não deu certo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Eu quero!!!
    etessari@hotmail.com

    abraços

    ResponderExcluir
  18. Oi.. Obrigada pela oportunidade. Também quero. Marcia Cristina - mcp1306@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Imagina Marcia! :)
    Já enviei pro seu e-mail, espero que goste!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Eu querooooooooo *-*

    jaque_meadd@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Eu querooooooo *-*

    mirianec9@gmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  22. Já enviei Miriane, espero que goste! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Já enviei Jaque, espero que goste das apostilas ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Quero muuuitoo.Amei o post.

    ResponderExcluir
  25. Fiquei tão empolgada que esqueci de colocar o e-mail,rsrs.
    deyseproducao@gmail.com
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  26. Tbm quero!
    sthefanie.pc.rezena@hotmail.com

    ;D

    beeijo

    ResponderExcluir
  27. Já enviei Blanc, espero que goste!
    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  28. hahaaha Já enviei Deise! Espero que você goste! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Oba!!!tmb quero: tsitica@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Já enviei Fernanda, espero que goste!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Eu quero muiitooo!!! fernandaizabeldias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá!!! Eu quero! juzinhasachetto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Eu tbbbbb!!!!!!!!!
    ebaaaaa!!!
    tatajahn@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. hellen_priscylla@hotmail.com ;)

    ResponderExcluir
  35. Isis eu tb quero *-*

    likafante@gmail.com

    e se puder mandar para minha prima, ela também quer

    leeh--teixeira@hotmail.com

    Obrigada !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. eu queroooo
    jenifer_galan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. eu querooo...

    michele.santos@ufpa.br

    ResponderExcluir
  38. Lucimeire de Fatima Borges Martinsquinta-feira, maio 31, 2012 9:55:00 AM

    Eu quero

    ResponderExcluir
  39. Isis, vou adorar ter estas apostilas... por favor envie p/ mim.
    elizangelaco_2007@hotmail.com
    Muito obrigada, bjs.

    ResponderExcluir
  40. jamaica ellen soares da silvaquinta-feira, maio 31, 2012 11:19:00 AM

    nus eu tbm quero sou loucaaaaaaaa por maquiagem

    ResponderExcluir
  41. Eu quero!!

    brunnacontato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. OLÁ EUTAMBÉM QUERO RECEBER ESSA APOSTILA SOU CONSULTORA DE BELEZA DA MARY KAY E FAÇO9 MAQUIAGEM.BJOSS

    ResponderExcluir
  43. Apostilas enviadas Elen:)
    Espero que goste!
    Obrigada e volte sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  44. Apostilas enviadas Tata
    Espero que goste!
    Obrigada e volte sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  45. Apostilas enviadas Juliana
    Espero que goste!
    Obrigada e volte sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  46. Apostilas enviadas Fernanda^^
    Espero que goste!
    Obrigada e volte sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  47. Apostilas enviadas Alice! ^^
    Espero que gostem!
    Obrigada e volte sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  48. Enviadas Jamaica! :D
    Espero que curta!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  49. Claro flor! Já enviei^^
    Espero que goste mesmo Elizangela!
    Obrigada e volte sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  50. Já enviei Márcia!
    Depois diga se gostou^^
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  51. Enviadas Viviane! :D
    Espero que curta!
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  52. Oi Angela, que bacana! Bem, já enviei as apostilas,
    espero que você goste! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  53. Pode enviar para mim??:)
    anafilipamarques30@gmail.com
    Obrigada!! :)

    ResponderExcluir
  54. Por favor, eu quero!
    mapeniza@hotmail.com
    Obrigada!
    Beijo enorme

    ResponderExcluir
  55. Pode enviar: inesfverde@hotmail.com
    Obrigada!!!!
    Bejô!

    ResponderExcluir
  56. Apostilas enviadas Márcia^^
    Espero que você goste!
    Beijoss e volte sempre ;)

    ResponderExcluir
  57. Humm! Que maravilha! Tem como enviar para mim tb? pollyjs@hotmail.com Obrigada!!

    ResponderExcluir
  58. Claro Ana Filipa!
    Já enviei^^
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  59. Oi flor, eu gostaria de receber o material.
    megaci24@gmail.com

    obrigada bjão !

    ResponderExcluir
  60. Oiee linda, eu adoraria receber as apostilas!!

    segue meu e-mail:

    lurdinhamathias@hotmail.com

    Super obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  61. Já enviei Eli, espero que goste :)
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  62. Sim, quero sim....
    cosmeticoson@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Eu queroooooooooooo santadah@hotmail.com . Obrigada . Bjs .

    ResponderExcluir
  64. Oba!!!!
    Eu quero:
    peuprata@yahoo.com.br

    bjos

    ResponderExcluir
  65. Ola eu gostaria muito de receber as apostilas, por gentileza podes encaminhar para o email sibeli_elibio@hotmail.com...obrigada.

    ResponderExcluir
  66. Ola querida, gostaria de receber a apostila
    giselepizzi@yahoo.com.br
    Bjks

    ResponderExcluir
  67. Obrigada Isis *-*
    e com certeza eu volto sempre !!
    Beijos e Boa noite.

    ResponderExcluir
  68. camila_1803@hotmail.com

    eu quero receber as apostilas

    ResponderExcluir
  69. Nossaaaa,quero muitoooo!!Valeu...Bjs♥

    ResponderExcluir
  70. Yupeee... Tb quero! Rsrs... micruy.vix@terra.com.br

    ResponderExcluir
  71. Quero muuuito! receber as apostilas!!

    ResponderExcluir
  72. Já enviei Daiana,
    Espero que goste ^^
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  73. Já enviei Paula,
    Espero que goste ^^
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  74. Já enviei Daniele,
    Espero que goste ^^
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  75. Já enviei Andréa,
    Espero que goste ^^
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  76. Já enviei,
    Espero que goste ^^
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  77. brunabzr@live.com
    necessito!! (:

    ResponderExcluir
  78. Eu também queero por favor!! *---*
    vicbsouza3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. eu amei, aprendi um monte de coisas legais
    obg

    ResponderExcluir
  80. Eu quero...muitoooo!!!!!
    katy2_carvalho@yahoo.com.br
    Bjo e obrigada!!!
    katy

    ResponderExcluir
  81. Eu tbm quero..
    mk.lorenaspiantto@gmail.com
    Ficarei muito grata
    beijosss e obrigada

    ResponderExcluir
  82. Weeee /o/ pode me mandar! donabursa@gmail.com Beijinhos

    ResponderExcluir
  83. Olá, você poderia me enviar o material? Obrigada :)

    ResponderExcluir
  84. cristinasaccocomplete@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. isis eu gostaria muito de receber estas apostilas estou aprendendo a me maquiar agora,e seria muito bom ter uns exemplos desde já agradeço. bjos linda.
    meu e-mail: mirthisma2@hotmail.com ou mirthisregina@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Pode me mandar também, por favor?
    pzfm@hotmail.com
    Obrigada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  87. eita ansiedade esqueci de colocar o e-mail,o e-mail é monicamirand@ig.com.br brigaduuu bjks

    ResponderExcluir
  88. Oi linda eu quero eu preciso, bjks e desde já muito obrigada

    ResponderExcluir
  89. Oiii Flor!!!!! Se puder me mandar tbm ficarei muito grata.

    email: katty_ohana@hotmail.com

    (se quiser ver minhas makes da uma passadinha no meu Face...Katty Ohana)

    bjaum.

    ResponderExcluir
  90. NOSSA MANDA PRA MIM
    grazzifire13@gmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  91. Muito legal!! Quero muito receber as apostilas, muito obrigada...
    anacarlaribeiro21@yahoo.com.br

    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  92. euuu quero!!! pami_sl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Envia para mim!!! vivi-embelleze@hotmail.com Obrigada...

    ResponderExcluir
  94. Meninas, já enviei para todas que comentaram acima! Se alguém aí não recebeu, confere o e-mail que me passou e me avisa ok ?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  95. Ain eu quero tbem...
    e-mail: laine.garcia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  96. Eu quero muito, meu e-mail é jo_lima21@yahoo.com.br

    Ficarei aguardando ...Beijosss

    ResponderExcluir
  97. Nossa, super quero! Mais perdida do que eu acho que não tem... rsss
    smilemilla2223@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  98. Tbm quero..
    kmilacarvalho18@hotmail.com
    Obrigada =)

    ResponderExcluir
  99. Eu quero!!

    Vamos ver se agora finalmente aprendo a me maquiar!!

    pamelacastilhos@yahoo.com.br

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  100. Acabei de enviar para todas acima^^ me desculpem a demora, são muito pedidos, mas eu tô acompanhando minha gente! hahahaha
    Espero que gostem e que seja útil!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  101. Vem ni mim APOSTILAAAAAA :)

    ResponderExcluir
  102. Manda pra mim, também,
    elianeborja@ig.com.br

    ResponderExcluir
  103. Eu tb quero.

    faria.naya@gmail.com

    ResponderExcluir
  104. Quero receber apostilas tb!

    ResponderExcluir
  105. Muito bom informação é algo libertador,nos liberta de mitos e coisas que fazemos que não é bacana e não é diferente em maquiagem truques que são maravilhosos,quero receber a apostila também jacqueline75duarte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. Já procurei várias apostilas de maquiagem pela internet e nunca achei apostilas boas. Vai ajudar muito quem quer seguir essa carreira de maquiador, e até pra quem quer aprender a se maquiar! o/

    Obrigada pela ajuda! <3

    ResponderExcluir
  107. Tb quero!!!
    lettybalves@yahoo.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  108. Quero Muuuito.... por favor me mande
    roberta_reys@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. Eu tbm quero!!
    liviaopereira@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  110. Eu quero muito, me envia please.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  111. Apostilas enviadas ! Se alguém ainda não recebeu, por favor, confira o e-mail que me passou e depois entre em contato. Beijos lindonas!

    ResponderExcluir
  112. Eu ..
    Email: dira58@bol.com.br
    ou tainara-souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. dayanasantiago17@yahoo.com.brterça-feira, junho 05, 2012 9:50:00 PM

    Oi querida!!!!!! Que Bapho de novidades!!!!!!!!!!!! Eu quero sim!

    dayanasantiago17@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  114. Oi flor, virei fã de carteirinha do seu blog!
    Gostaria de receber as apostilas, pode me enviar?
    nathalia_delfino@hotmail.com
    Beijos beijos!

    ResponderExcluir
  115. Oi Isis!

    Não consigo abrir o arquivo, o que acontece?
    Tem como você me enviar em um outro formato? Tentei em dois programas, o Adobe, e o Word 2007!

    Beijos

    ResponderExcluir
  116. eu tb quero! adoro qdo as meninas se ajudam! vc é uma fofa!
    rachsa@live.com

    ResponderExcluir
  117. As apostilas já foram enviadas ^^
    Muito obrigada Rachel ! É sempre bom dividir conhecimento neah?! :D
    Beijos e espero que curta as apostilas!

    ResponderExcluir
  118. Oi Luciana!
    Sério?! o.O que estranho.
    Mas me diga, isso acontece com todos os arquivos
    ou com algum específico?
    A sua versão do Adobe é recente?
    Pior que eu não tenho em outro formato, recebi assim =/
    Aguardo seu retorno
    Beijos!

    ResponderExcluir
  119. Muito obrigada flor! :D
    Claro, já enviei!
    Depois venha me dizer se gostou, ok?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  120. Jandira, o primeiro e-mail deu erro denovo
    o segundo deu tudo certo
    Espero que goste das apostilas! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  121. Oi Dayana! Já enviei viu ^^
    Espero que goste!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  122. ísis, meu Adobe é o X!

    Todos que eu baixo, não abrem!

    Fala que o arquivo está danificado! =\ Se não for incomodar, você pode me enviar novamente?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  123. eu queroooooooooooo
    e-mail: elis.pessoa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  124. Oi, eu quero muito meu e-mail é patycinha28@bol.com.br bjssss....

    ResponderExcluir
  125. Ísis,
    Estou adorando ...Muito obrigada!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  126. Eu quero tambemmmmm..rsrsr
    sankmoi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  127. Gostaria muitooo que voce me enviasse as apostilas por favor =D
    rebeca.olivbarbosa@gmail.com.br
    Obrigadaaa ♥

    ResponderExcluir
  128. Olá, por favor envie para mim: Geral@Dr.com
    Obrigado.
    Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  129. Apsotilas enviadas! Espero que você goste!
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  130. Claro Luciana! Já enviei, espero que dessa vez dê certo!
    Qualquer coisa é só entrar em contato , ok?!

    Beijos! ^^

    ResponderExcluir
  131. Fico muito feliz que tenha gostado Márcia! Adoro receber o retorno das leitoras :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  132. Patricia eu tentei enviar para você, mas diz que o endereço de e-mail está errado, pf confira.
    Beijos! ^^

    ResponderExcluir
  133. Apsotilas enviadas! Espero que você goste!
    Beijos e volte sempre! : )

    ResponderExcluir
  134. Apsotilas enviadas! Espero que você goste!
    Beijos e volte sempre! ^^

    ResponderExcluir
  135. Apsotilas enviadas! Espero que você goste!
    Beijos e volte sempre! :D

    ResponderExcluir
  136. Apsotilas enviadas! Espero que você goste!
    Beijos e volte sempre! :)

    ResponderExcluir
  137. eu também quero as apostilas! =)

    ResponderExcluir
  138. Ísis, também quero a apostila. vc é muito legal, bjussss...

    ResponderExcluir
  139. eu quero heim,
    lupilad@hotmail.com
    ps: adorei o blog

    ResponderExcluir
  140. Eu quero receber as apostilas.

    Obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir
  141. O e-mail é elizaninha@bol.com.br

    ResponderExcluir
  142. Eli, tentei enviar para esse e-mail q vc me passou e deu erro
    vc teria outro para me passar?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  143. Ìsis, vc é muito mega super hiper querida, linda e maravilhosa. Ameeeiiii as apostilas. Vou ler tudinho c/ muita calma, pois sou iniciante na arte dos makes.
    Bjusss com amor no seu coração.

    ResponderExcluir
  144. hahahaha nossa ! quantos elogios! Fico sem graça assim! hahaha
    Que isso querido! É uma prazer pode dividir conhecimento com todos vocês!
    Depois me diga o que achou do material ok?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  145. Olá! Boa noite.
    Adoro maquiagem e gostaria muito de receber as apostilas!
    Agradeço muito.
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  146. Olá.
    meu email é tamadeoli@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  147. Oieee!! eu super quero
    mariana_po@hotmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  148. Olá, pode me enviar também, por favor? karen.artioli@gmail.com
    Obrigada :D

    ResponderExcluir
  149. Eu também quero jaqueb89@gmail.com

    ResponderExcluir
  150. Eu quero ! ;)
    saraydaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  151. srta_Camila_Cristine@hotmail.com

    Aguardoo a apostiila.

    Vaaleeu.

    beijs

    ResponderExcluir
  152. Eu qro por favor.
    lalapynk@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  153. Enviei para todos acima. Quem não recebeu, por favor, verifique se o e-mail que me foi passado está correto e entre em contato. Espero que todos vocês gostem e façam bom uso ! :D

    ResponderExcluir
  154. Com certeza vou amar receber as apostilas! Brigadinha!
    bjim, Dé@
    deabrasilcabelos@gmail.com

    ResponderExcluir
  155. Eu quero!!!! Van-vilhegas@uol.com.br

    ResponderExcluir
  156. Apostilas enviadas!
    Espero que você goste!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  157. Apostilas enviadas!
    Espero que você goste!
    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  158. Eu tb quero!!!!! linecalixto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  159. Isis, eu quero as apostilas e o Ian tbm (6), kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e-mail: pr.anjinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  160. Apostilas enviadas!
    Espero que você goste!
    Beijos !

    ResponderExcluir
  161. Apostilas enviadas!
    Espero que você goste!
    Já o Ian.... vou ficar com ele só pra mim, sorry =/ HAHAHAHAHA
    Beijos!

    ResponderExcluir
  162. Olá Ísis, eu amei esta noticia ^^ muito legal a atitude de vcs!!
    eu tbm vou querer \O/
    lyta.gon@hotmail.com
    e visita me blog:
    tatahlayouts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  163. eu quero vc pode enviar ao meu email yasmin_figueiredo29@hotmail.com
    obrigda lindas

    ResponderExcluir
  164. Yasmin, seu e-mail está correto? Deu erro qndo tentei enviar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  165. Imagina Thalita! ^^
    Já enviei, meniiina! Adorei seu blog!
    Tô fuçando por aki. Talvez eu até mude o background do blog :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  166. Ísis, me adiciona no msn, se você tiver é claro...
    é o mesmo email lyta.gon@hotmail.com
    Que bom que gostou do blog, fico feliz =)
    Adorei aqui tbm, e obg por me enviar as apostilas ^^

    ResponderExcluir
  167. Eu quero as apostilas! maiaramartinss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  168. eu quero voce pode me enviar por favor?

    deiasnh@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©