24/05/2012

O novo look de Rihanna

Pra quem acompanha o American Idol, viu que ontem na final a Rihanna apareceu com o picumã diferente... Bora lá conferir:



O look sensual é do estilista Adam Selman, que eu gostei bastante, mas os dreads da moça tiraram completamente o foco da roupa.

Não vou mentir, quando vi a foto eu disse: 'Me diga que você não fez isso, me diga que você não fez isso!!'

A moça já havia mostrado os dreads em seu Instagram.

Gente, quando eu era mais novinha, eu morria de vontade de fazer dreads no meu cabelo, porque ele era super cacheado e eu não tinha paciência pra cuidar. Resolvi pesquisar um pouco do processo antes de fazer, e naquela época se não me engano haviam duas formas: o dread costurado, e o com parafina. O costurado era fácil de retirar depois, mas danificava os fios, e o com parafina era fácil de tirar também, era só usar a vitamina T -> TESOURA!

Por fim, depois dessa minha pesquisa do processo eu desisti, mas logo criaram a escova progressiva e eu sou feliz até hoje hahaha

"Rihanna, amighaaa! Já é a segunda vez essa semana que você dá as caras por aqui, não?!"

Vamos discutir um pouquinho sobre o assunto?!

O que vocês acharam?


[polldaddy poll=6257784]

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. ai credo ficou horrivel

    ResponderExcluir
  2. Oii! Td bem? Não sei se é tarde para pedir a apostila..Vi seu blog agora no google e adorei.. Meu email é ribeiro.lita@hotmail.com..Bjokas! Bom diaa!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©