09/05/2012

O vestido de Marc Jacobs no Baile do Met

Meninas, ontem eu achei o Look que o estilista Marc Jacobs usou no Baile do Met, e foi impactante! Como voces podem ver, ele surgiu com um vestido de renda preto transparente - que eu amo- deixando sua underwear branca aparecendo, uma maxi carteira e um sapato maravilhoso. Bom, na minha opinião ele arrasou, mas eu preferia que ele tivesse colocado uma underwear preta e tivesse tirado essas meias, acho que as meias fizeram com que o look dele ficasse meio pobrinho, não sei, deixou com que o sapato dele não chamasse tanta atenção. Não gostei dessas meias enormes, hsuahsua. Mas eu adorei o look, ele ficou diferente, porque os homens só usam smoking e não tem muito no que diferenciar. Seria como se todas as mulheres usassem um look igual,  e garanto a voces que não seria nada legal, e não ia chamar nenhuma atenção. Tanto é que nesse baile, é o look das mulheres que arrancam os olhares e as lentes dos fotografos. Bom, eu entendo ele, acho que ele foi esperto, gostei da atitude dele, mas eu realmente gostaria mais ainda se ele tivesse tirado essas meias e ter colocado uma cuequinha preta. Arrasou Marc !!



 

''Apesar de impactar mais do que muitas modelos superproduzidas e ousadas ele afirmou que o objetivo do look não era chamar a atenção. “É só um vestido de renda (a marca é Commes des Garçons)”, disse durante a entrevista transmitida ao vivo pelo site da Vogue americana, direto do red carpet. “Apenas não queria usar um smoking e ficar sem graça”.

Marc, admirador confesso de Miuccia Prada, ainda aproveitou que a estilista era uma das homenageadas da exposição para justificar o look: “Acho Miuccia Prada uma celebração do não convencional, então me pareceu apropriado de certa maneira”, concluiu.''

E voces leitoras e leitores, o que acharam dessa impactante escolha de look de Marc Jacobs?

Beijo beijo

foto:reprodução

 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. rs, totalmente impactante msm, muito ousado né

    ResponderExcluir
  2. hahahahah realmente Blanc, seduz bastante!! beeijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©