19/05/2012

O vestido de noiva de Gracyanne Barbosa

Meninas, não sei se voces sabem, mas ontem foi o casamento da Gracyanne e do Belo. O vestido é assinado pelo estilista Samuel Cirnansck, o mesmo que Juliana Paes e Giovanna Ewbank escolheram para se casar, olhem só ...


Nessa foto ele fico estranho na parte do busto, reparem só ...






Ja no segundo vestido, achei vulgar demais! A transparencia do vestido ficou em lugares meio que impróprios, ainda mais pra uma noiva .





Achei muito vulgar mesmo pra uma noiva. Se bem que eu esperava esse vestido na igreja! haha Gostei da escolha dela para o religioso, mas esse realmente não. Ele ta lindo, mas a transparencia vai até na coxa dela.

Mudando de assunto, voces repararam no dedo do Belo ? :S que estranho !

E voces, o que acham?

Beijo beijo

fotos:reprodução

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Eu nao gostei de nenhum!

    ;//

    beijoooooooooooooos

    ResponderExcluir
  2. eu amei os dois estão lindos o segundo um pouco vulgar mas eu achei lindo. que dedo feio do belo

    ResponderExcluir
  3. Concordo com voce Jaque!! Dedo estranho né ? hsuauhsahus beeijo

    ResponderExcluir
  4. eu não gostei, ela poderia ter surpreendido, pois já que ela só anda pelada por aí, poderia ter surgido como uma noiva clássica ou mais tradicional, há diversas formas de ser mostrar as curvas do corpo sem se mostrar vulgar.. Ela poderia ter surpreendido.. That's all!

    ResponderExcluir
  5. ahahhaha! Quanto ao dedo é como dizem: sem dinheiro vc é feio, com dinheiro vc é Belo! Ahahahahaha!

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha adorei Rebeca, concordo com voce em tudo o que disse!! Beeijos

    ResponderExcluir
  7. nossa eu gostei os dois esta muito linda mais o dedo do belo e diferente mais pode esta lindo como ele amo muito vc sou sua fã

    ResponderExcluir
  8. Ele é todo FEIO, cabelo, corpo, dentes, dedo... Ela uma vagaba!!! duvido que sem o dinheiro dele ela acharia ele "belo" para casar. rsrsrrsrrsr

    ResponderExcluir
  9. De Belo ele não tem nada não é Virginia? Beeijo

    ResponderExcluir
  10. A que gracinha Lidiane, obrigada, fiquei muito feliz !! Continue participando do nosso blog, quero ver voce aparecendo mais por aqui!! Beijos

    ResponderExcluir
  11. a mão do belo é a direita e como ele esta casado se coloca aliança no esquerdo...........nada de errado com o dedod do belo....affs.tem gente que não tem o que fazer mesmo......e em questão ao vestido dela,não cabe a nós gostarmos ou não se ela se sentiu bem e gostou é o que vale e fim de papo....Tem gente que não tem o que fazer e fica cuidando da vida alheia....cada coisa viu

    ResponderExcluir
  12. Mariele, me referi ao dedo dele, que achei estranho sim. e não vejo nenhum problema nisso, apenas comentei. Como eu faço moda e design eu vejo, e tenho que ver, tanto acertos quanto erros nas produções das pessoas sim. Portanto eu amei o vestido dela na cerimônia, ja na festa eu não gostei e achei inadequado para uma noiva. Bom, é isso. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ela quis dizer em relação á unha, não a aliança -.- UAHSUHAUHuhsauhUSH
    É tão engraçado ver as pessoas falando como se nunca tivessem alfinetado alguém :p

    ResponderExcluir
  14. Pra ela (Gracyane), usar esse vestido, deve ter sido como sair nua no carnaval, ela gosta de de causar, só que, causa pq está com o Belo, será que ela causaria se tivesse casado com alguém desconhecido? Duvido!
    Poderia ter sido sim clássica, melhoraria e muito a imagem dela, que já é queimadíssima.
    E gente... Belo? Aff! ele só tem a voz bonita, SÓ! Já pensou acordar ao lado desse cara, aff! Que trágico, kkkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©