04/05/2012

Review : Creme Hidratante Facial Anti Rugas - Nupill



Oi gatas!

No último fds fui visitar minha mãe, e por lá encontrei este creme hidratante anti rugas. O melhor tratamento para rugas é a prevenção, e há tempos eu estava querendo usar um creme assim.

Hoje vim falar um pouquinho sobre ele. O Nupill Firmness tem uma textura leve, e além de ser anti rugas é hidratante e possui uma fórmula nutritiva para a pele. O bacana mesmo é o FPS 15.

Tenho usado todos os dias, pela manhã e à noite, e tenho notado bons resultados até agora. Logicamente que pela minha idade não possuo rugas e nem linhas de expressão, os resultados a que me refiro são hidratação, nutrição e a pele parece que fica firme mesmo.

Gostei bastante desse creme! Vamos cuidar da pele agora, pra daqui uns anos não virar um maracujá de gaveta neah?! hahahaha

E vocês, já usaram esse creme? Quem aí já usa creme anti rugas?

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. creme de prevenção a rugas nunca usei, até pq falta idade.. Mas concordo com vc que é melhor prevenir hoje pra não virar um maracujá de gaveta. Pensando nisso faço uso de um creme da mary kay que tem ação hidratante e não deixa minha pele brilhando. Já usei um hidratante facial Nivea, era muito bom, hidratava bastante e tinha um cheirinho ótimo, mas esse só usava na hora de dormir, pq quando usava de dia minha pele ficava mais oleosa e logo apareciam cravos, mas fiz uns esfoliações com mais frequencia e deu certo... =D

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Rebeca! Acho que só usar maquiagem pra deixar a pele bonita não adianta. Temos que cuidar bem da pele, são cuidados básicos como limpar, tonificar, hifratar, nutrir e proteger! A maioria das mulheres procuram tratamento quando já possuem rugas, sendo que é tão simples prevenir! Bora lá mulherada cuidar da pele, principalmente agora no frio!!
    Obrigada por participar Rebeca!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. por enquanto ainda não estou nessa fase de anti rugas, mas hidratante uso sempre, não adianta só usar maquiagem pra disfarçar as imperfeições da pele tem que cuidar também.

    ResponderExcluir
  4. Isso é verdade. Cuidando bem da pele podemos até evitar futuras imperfeições! Não pode rolar preguiça, a pele também tem suas necessidades!
    Beijos e obrigada por participar ^^

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar deste marca!
    Legal!

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. É, realmente ela não é muito conhecida, mas tenho gostado bastante dela :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parece muito bom mesmo. Você conhece ou já experimentou o creme anti-rugas da Revimax?

    ResponderExcluir
  8. Não, não conheço produtos da Revimax. São bons?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©