10/05/2012

Review: Maleta para maquiagem



Hoje trouxe uma resenha em vídeo sobre minha maleta para maquiagens. No vídeo eu falo sobre onde comprei, como foi a compra, entrega, e mostro como é a maleta e como guardo minhas maquiagens nela. Por favor não reclamem pelo fato de ser vídeo, mas eu achei ser a melhor maneira de apresentar e mostrar, já que vídeo é melhor pra ter a dimensão. Espero que gostem, o vídeo é rapidinho:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=WrfkfceOvAk]

E aí, gostaram? Comprariam?


 

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Achei bacana tenho uma igual e essa !!!
    Se você achou que pagou barato a minha então foi uma pechincha hehe
    paguei 99,90 e chegou em 2 dias via PAC
    eu amo demais minha meletinha rsrs....bjossss

    ResponderExcluir
  2. to louca por uma maleta dessa e linda é deixa td organizadinho né

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua malaaaaa... é linda!

    Taty Louise, onde vc comprou a sua por R$ 99,90??? quero comprar tb! :)

    ResponderExcluir
  4. Sééério??? :O
    Onde vc comprou??
    Ai eu tb amo a minha, fica tudo organizadinho! :)
    Vi uma esses dias numa loja aqui de Franca com rodinhas *-* Imagina se eu já não quero... hahaha
    Beijos Taty!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Jaque fica sim.
    Sei lá, é tão bom abrir a maleta e ver tudo arrumadinho,
    sem contar que na hora de maquiar fica bem mais fácil pq num preciso
    ficar buscando as makes em gavetas diferentes e coisas do tipo, ta tudo ali :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Linda não é?!
    Ai agora eu tbm quero saber onde tem essa ! hahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, aonde vc compro essa de R$99,90? Tô maluca atra´s de uma mala dessas!!!

    Se der, passe o link, ficarei mui grata!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. PQ VC NÃO DIZ ONDE COMPROU???

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©