07/05/2012

Tutorial: Make nas cores branco, verde, roxo e preto

Oi meninas!

Hoje trouxe uma make bem colorida, pra sair das maquiagens basiconas, 'prazamiga' usar e arrazar! hahaha Bora lá aprender a fazer:




  1. Comecei aplicando o jumbo Milk da NYX e sombra branca opaca no canto interno dos olhos;

  2. Em seguida apliquei sombra verde limão, onde termina a sombra branca, indo até quase a metade da pálpebra;

  3. Da metade da pálpebra até o canto externo apliquei uma sombra roxa (mas não gostei muito desse tom, logo mais eu troquei por outro tom de roxo, pois essa não ficou muito pigmentada);

  4. Fiz o canto externo e côncavo com sombra preta, como mostrado na foto;

  5. Como eu não gostei do primeiro tom de roxo, eu apliquei outro tom um pouco puxado pro uva por cima;

  6. Usei delineador em gel preto rente aos cílios;

  7. Reforcei um pouco as cores e esfumei a make. Finalizei com lápis preto na linha d'água dos olhos e duas camadas de rímel. Pronto! ;)


Espero que tenham gostado! Beijos!

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. AMEI!
    Qq hora eu faço..
    Segue meu blog de moda? -> http://dannivictorinostyle.blogspot.com.br/
    Beijinho :)

    ResponderExcluir
  2. nossa eu sempre achei IMPOSSIVEL fazer esse tipo de make, sou um desastre confesso, mas, porque eu não tinha visto esse blog ainda. E além disso acho que falo por todas que antes não tinham dificuldade de fazer make, e que não tinham tantas idéias iguais a de vocês OBRIGADA meninas.. agora eu sei fazer Make colorido *-* ameeei

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda!
    Não sei fazer maquiagem, tou atras de um cursinho!
    Salvei isso... lindo de mais!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Danni ! ^^
    Se fizer manda foto pra gente ver como ficou!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada Elen! :D
    Fico muito feliz quando consigo passar o pouco que sei para alguém. Feliz mesmo!
    Obrigada por nos acompanhar e participar flor!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  6. Fazer um curso de auto maquiagem é muito bom!
    Aqui no blog você pode fazer seu pedido de tutorial tbm, já gravei 2 desse tipo
    um sobre como disfarçar olheiras, e outro de uma make inspirada na Adele, ambos pedidos de leitoras.
    Fique a vontade em fazer seus pedidos viu :)
    Muito obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oii lindona, vim conhecer o seu Blog, e divulgar o meu...
    Passa la, e participa do sorteio tbm ^^
    http://modaebelezablogg.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Mto legal, viste meu blog
    http://coisinhasdemulhermakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. nossa que lindo amei esse colorido meio discreto

    ResponderExcluir
  10. Ameeeei!Qualquer dia vou fazer.

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada Roseli! Se você fizer manda a foto pra gente ver como ficou^^
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©