01/06/2012

Alerta Tendência Inverno 2012 - Peles FAKES

Oi girls, hoje vou falar das peles, essa tendência que veio la da Europa e ganhou um grande espaço aqui no Brasil. Na verdade a pele -ou pelo- tem um grande destaque nos países la fora, por serem de um clima intenso de frio, e as pessoas precisam muito se esquentar, e como é um tecido que nos deixa bem quentinhos, as pessoas foram aderindo cada vez mais, até se tornar um look fashion e virar uma grande tendência, principalmente no Brasil, que não tem nada a ver com o clima. Tenho um colete, que era do meu pai, na verdade eu peguei sem ele saber, haha, mas é maravilhoso.



Mudando um pouco de assunto, mas ainda falando da mesma coisa, eu queria dizer a voces que eu sou totalmente contra a peles verdadeiras de animais, em primeiríssimo lugar, porque essas indefesas criaturas sofrem muito, e muitas vezes a pele é retirada dos animais enquanto eles estão vivos, isso mesmo, se voce quiser se informar mais, assista a alguns videos no youtube que voce vai ver o que é sofrimento. Animais sentem dor igual a gente, eles tem sentimento! E em segundo lugar, nós temos uma grande variedade de peles fakes, artificiais, que são iguais a uma de verdade. Então, se temos essa opção das fakes, vamos aderir a elas ok?

Trouxe alguns looks para voces se inspirarem. A produção fica bem elegante e maravilhosa, confiram :





Uma dica, é que voce use a pele da mesma cor que as outras peças, ou usar no maximo 3 cores no seu look todo. Eu acho muito lindo e elegante com uma ou duas cores apenas. Com uma calça Flare fica muito bom tambem. Coloquei um look pra voces colorido, mas eu não gosto muito, vejam se voces gostam. Eu prefiro os outros, e voces, o que acham?

Gostaram meninas?

Beijo beijo

fotos:reprodução

 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©