05/06/2012

Dia dos namorados - Opte por chocolates!

Olá a todas voces -que assim como eu, é apaixonada pelo namorado e o ama muito - que ainda não sabem o que dar de presente para o amado. Bom, pra mim, presente de dia dos namorados não precisa ser coisa cara, acho que o que vale mesmo nessa data é o amor que voce vai transmitir pra ele, e o presente conta muito nisso. Objetos e coisas diferentes é o que mais atrai os olhares e o interesse. Eu penso assim, não sei voces. Mas enfim, eu quero um presente diferente pra ele, ainda estou pensando... mas como a Ísis disse, eu tambem só vou revelar a voces depois desse dia! Hoho, mas enquanto esse dia não chega eu e a Ísis tambem, sempre que pudermos vamos colocar aqui algumas dicas até la pra voces se inspirarem. Então, a dica de hoje é uma que eu adoro! Tem coisa melhor do que chocolate? Acho que não há quem não goste! E a Cacau show criou chocolates incriveis que eu amei especialmente pra esse dia, e que se encaixam perfeitamente na categoria diferente e gostoso. Vamos conferir:

Cubo Amor Você é Show. Lindos cubos com ilustrações do artista plástico Luciano Martins com bombons recheados de trufa tradicional e avelã.



Tabletes Termômetro do Amor. Que tal medir a intensidade do seu amor? Você pode escolher entre amor sapeca, amor ardente, amor carinhoso, entre outros.



Kit Maça do Amor. O delicioso sabor do namoro no parque agora na versão chocolate. São 3 trufas ao leite recheadas com sabor Maçã do Amor, cobertas com confeitos coloridos.



Tabletes Sabores do Beijo. Nada mais gostoso que o beijo do seu amor. Tabletes de Merengue com Morango para um beijo doce. Canela com Pimenta para um beijo quente e Maracujá para um beijo refrescante!



Kit Momentos. Para os casais românticos, nada melhor que uma noite à luz de velas. O Kit Momentos contém, além da bisnaga para massagem, 2 velas no formato de coração, pétalas de rosa e cartão-convite para enviar ao seu amor!



Kit Sexy. Ideal para aquecer sua relação. São deliciosos tabletes de chocolate ao leite moldados com posições do Kama Sutra, além de um Disco do Amor para jogar com “venda de olhos” e a “pena”. Contém uma bisnaga com Creme de Massagem.




E ai, o que acharam? Produtos bem ousados não é ? hahaha eu amei!! deve ser uma delicia! Logo volto com mais dicas!

beijo beijo

fotos:reprodução

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Muito legal seu blog , adorei a dica.
    tbm moro em Franca, se quiser dar uma olhadinha no meu blog
    http://missesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Vim agradecer pelas apostilas!!

    Chocolate é uma ótima opção hein, tinha pensando nessa ultima, é do boticário né?

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©