25/06/2012

Look do dia - Renda, couro e sneaker

Oi meninas! Tudo bem? Como passaram de fim de semana?? O meu foi muito bom! Trouxe um look que usei ontem, que eu amei muito! Montei ele bem rápido antes de sair, e o resultado foi ótimo, eu amei muito!! Seguem o look













Ficou tão lindo esse look, gostei muito dele!! É muito bom quando a gente pega o que tem no guarda-roupa e faz composições diferentes. Antes de sair eu ja tinha em mente de usar minha legging de couro fake, o bom dela é que o couro é só na parte da frente, e atrás é com tecido normal mesmo, em algumas fotos da pra ver isso. O que é bem legal, porque não marca atrás e assim fica muito mais confortavel! Eu falei de couro fake, por que não é um couro, ele imita bem, mas é um tecido bem molinho. Bom, coloquei uma regata bem simples, pro look não ficar tão pesado, ainda mais de dia. Uma dica de usar legging, é sempre usar uma blusa maior, que tampe o bumbum mesmo, pois como é bem coladinha no corpo, não é legal de se usar mostrando tudo , não é mesmo? Nos pés, optei pelo sneaker, que eu to muuuuito in love! Ele é ótimo! ele ainda vai aparecer muito por aqui! Por cima da regata, usei uma blusa de renda, linda! Ja que o dia não tava tão frio, e eu sabia que ia ficar até mais de tarde passeando. No final de tudo eu amei muito o look, ficou bem legal! Ah, no cabelo, uma trança embutida. Usei brinco e colar de pérola.

Fotinho do Instagram @elenziiinha



O que acharam meninas? Quero muito saber!!!

Beijo beijo

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Gata vc ficou linda!!!adorei, parabéns!!! É isso mesmo, tem que usar a criatividade e lançar moda...

    ResponderExcluir
  2. Maxi arrasou...Amo essas leging de couro. Gostei da originalidade, ficou sexy e estilosa. Bjuus, flor.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©