16/06/2012

Look do dia - Saia de renda transparente , bolsa colorida e leopard print

Oi meninas tudo bem? Hoje vou colocar um look meu, que usei pra sair com minha familia, é super simples. O dia aqui em Franca, ultimamente, não tem ficado frio, então optei por esse look.Espero que voces gostem. Seguem o look...









Bom, na ultima foto meu cabelo ficou bem bagunçado, mas coloquei só pra mostrar a transparência da saia mesmo! Bom, como dentro de casa ta friozinho e na rua o sol ta quente, eu optei por um look com cara de verão, porque eu ia andar bastante.Pra ficar bem despojada, usei a saia com uma camiseta da mesma cor, e um cinto amarrado na cintura. Nos pés uma rasteira de oncinha. E pro look ficar mais visível, usei uma bolsa verde, pra chamar atenção. Mas nesse caso eu poderia usar uma bolsa de qualquer cor, que ficaria legal! Já que o cinto e a rasteira são em tons de marrom, e a saia e a camiseta são brancas. o que voces acharam? Além de ser confortável, é bem simples e gostoso de usar.

Fiquem ligadas no blog, logo posto mais looks meus aqui pra voces! Já que meus  pais vieram me visitar e a gente sai muito!

Beijo beijo

Ps: cliquem nas fotos, se quiserem ver em tamanho maior 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei!
    ;D
    LINDA *O*
    Ficou super tipo a minha devore! ;D

    ResponderExcluir
  2. Adorei a saia, nesses dias de calor vale muito a pena usar uma assim

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©