16/06/2012

Melissa + Julia Petit



E não é que a ruiva mais querida da blogsfera fez uma parceria com a Melissa?! Muito bom minha gente!!! :)

Julia Petit desenvolveu juntamente com a Melissa um modelo básico de sapatilha, com estampa de cobra ! As sapatilhas estão disponíveis nas cores: verde, vermelho, amarelo e cinza.

A Melissa + Julia Petit chega as lojas em agosto. Imagina que bacana ter uma sapatilha assinada pela ruiva em seu armário?! Eu acho maraaa!



Eu ameeeei o modelo verde!

E vocês? Gostaram? De qual?


 

 

 

 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Como sempre os post do blog são D++++...Eu tinha gostado mais da amarelinha, mas a verde no pé da Júlia ficou tudo de maravilhoso...suspirossss....

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito não, esperava mais de ambas! ;D

    ResponderExcluir
  3. Achei a preto e branco mais sofs,porém se fosse num saltão ficaria um arraso.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©