27/06/2012

Swatche: Batom Cabernet - Eudora





O tom desse batom tende um pouco para o uva, e é da linha Matte- pode não parecer matte por causa da luz que usei para fotografar, mas ele é. Como já disse por aqui, os batons dessa linha deslizam com facilidade, e por serem de acabamento matte devem ser usados quando os lábios estiverem bem hidratados e sem nenhum machucadinho, pois, como podem ver ele acumula (mas todo batom desse acabamento faz isso).

Achei a cor bacana, é tendência, e tem um preço sugerido muy amigo: R$12,50.

Quem aí já experimentou algum batom Eudora? Conta pra gente! ;)

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Bom dia Dolcceblanc! ^^
    Me passa seu endereço pf pelo e-mail: batom.rosa@hotmail.com
    para eu poder enviar o prêmio da Top Comentarista.
    Desculpe a demora!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho vários batons da Eudora. Eu acho eles meio sequinhos, tenho dificuldade de passar algumas cores. Mas no geral eu gosto bastante =)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©