13/06/2012

Swatche: Batom Tulip - Coleção Soul Go matte - Eudora

Oi minhas lindas!

Me desculpem a ausência! Eu estava passando por uma semana de provas na faculdade e último ano é um pouquinho mais pesado que o de costume neah?!

Bem, o swatche de hoje é do batom Tulip da Eudora, coleção Sou Go Matte. Pra quem ainda não sabe, a Eudora é uma marca do Grupo Boticário, e recentemente lançou batons e sombras com acabamento matte (opaco, sem brilho). Como sou revendedora, comprei 4 batons dos 5 que foram lançados, e essa semana vou trazer swatche deles pra vocês ! ^^ Bora lá:



O batom é lindo! Não é tão seco como a maioria dos batons matte que encontramos por aí e  desliza super bem. Só tem um contra, que serve para qualquer batom matte de qualquer marca: se você não tiver os lábios hidratados o batom marca vincos e 'machucadinhos', ficam bem evidentes.



O preço é super camarada: R$12,50

Por o batom ser de excelente qualidade, eu achei barato.

Amei, está com certeza entre meus preferidos!

E aí, gostaram?

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei a cor ;) pena que não gosto de batom ;x

    ResponderExcluir
  2. Achei muito lindinho!
    parece bom!

    Selene Blanchard
    Blanc – ModaeEu.blogspot.com – TEM PROMOÇÃO COM BlackBerry, E OUTRAS ESPECIAIS
    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
  3. Achei linda a cor pena que eu não use batom ;x

    ResponderExcluir
  4. olá para quem gosta de cosméticos e novidades sou consultora de beleza da mary kay e tenho pronta entrega pagamento até 3x sem juros no cartão, 31 84632867/ 93832867/85662554.bjosss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©