25/07/2012

Kristen Stewart realmente traiu Robert Pattinson



 

 

O bafão que saiu ontem na internet foi: "Kristen traiu Rob com o diretor do filme Branca de Neve e o Caçador, este casado e tem dois filhos".

Bastou.

O pessoal ferveeeu com a notícia. Alguns fãs da Saga Crepúsculo até tentaram provar que as fotos que saíram na revista US Weekly eram montagem, mas hoje Kristen confirmou a traição :

“Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei a pessoas próximas a mim e isso afetou a todos. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, o amo, e sinto muitíssimo”, disse a atriz por meio de comunicado enviado à revista “People”.

O diretor Rupert Sanders também se desculpou pelo ocorrido:

“Estou completamente perturbado com a dor que causei à minha família. Minha linda esposa e minhas crianças celestiais são tudo que tenho no mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Estou rezando para que a gente consiga passar por isso juntos”, disse Sanders, que é casado com a atriz Liberty Ross, com quem tem dois filhos.

Para quem não viu a reportagem sobre a traição, pode conferir aqui!

É uma situação muito complicada, ainda mais por serem figuras públicas. Estão expostos sempre...

Uma fonte segura, próxima de Kristen afirmou: "'Kristen não teve um caso com ele. Foi apenas um momento efêmero que não deveria ter acontecido. Ela nunca quis magoar ninguém. Kristen é uma boa pessoa, que fez uma escolha errada” - e completou -"Ela está devastada. Foi um erro e um lapso de julgamento".

Bem, lapso de julgamento ou não, a atriz está passando por um momento mais do que desconfortável.

Vocês acham que o Rob perdoa?


Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Termina com ela Rob, nunca gostei dela mesmo! kk

    ResponderExcluir
  2. Gente,
    Se ele é realmente apaixonado por ela, deveria perdoá-la, pois ela prometeu que foi só 1 lance passageiro. Quem ama de verdade está pronto a perdoar, não importa o que as pessoas digam.
    Espero muuuito que eles se reconciliem e o amor prevaleça.
    bjos a todas

    ResponderExcluir
  3. Para mim não existe lance passageiro, traição é traição e pronto....... eu, minha opnião pessoal..... não perdoo traição não, por mais que isso venha a me fazer sofrer..... depois que deixo de confiar, nunca mais...... me nego a viver com a desconfiança durante uma vida toda........
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  4. Bem, vou dar a minha opinião pessoal... quando uma pessoa está em um relacionamento e ama o parceiro, não há motivo lógico para que esta pessoa recorra a ficar com outra. Estar em um relacionamento é isso: estar com a pessoa que você ama sem precisar de outra. Traição eu nunca perdoaria, e tendo toda essa repercussão na mídia, eu posso imaginar como o Rob deve estar se sentindo humilhado. Uma coisa é ser traído e poucas pessoas ficarem sabendo, outra é ter repercussão mundial e na mídia e em redes socias rolarem piadinhas e gente pondo lenha na fogueira, aumentando a história. Pelo menos é assim que penso, mas espero que os dois possam resolver essa situação o quanto antes. :)

    ResponderExcluir
  5. Minha opinião? Bom, na minha opinião é tudo mentira. :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©