26/07/2012

Look do dia - Camisa, bolsa e óculos de sol + Recadinho para as leitoras

Oi meninas(os)!!! Tudo bem?? Espero que sim. Bom, o look de hoje é super confortável. Pra voce que trabalha e sente muito calor, o look de hoje segue com peças bem leves para esses dias de calor. Tempo esquisito né? O tempo muda toda hora, é até ruim pra compor nosso look não acham??? Enfim, seguem o look...



Tudo que deixe a gente bem fersquinha, adoro peças leves para o verão, é horrivel passar aquele calor insuportavel, tenho horror a calor demais!! hahaha prefiro essa época de friozinho mesmo, onde da pra usar tudo, sem se preocupar!! Não acham???

Gostaram do look??? Bem simplezinho, mas não deixa de ser elegante!

Beijo beijo

foto:reprodução

Ps: Bom, a pouco mais de uma semana comecei com meu blog http://elengarciasilva.blogspot.com.br/, é bem diferente do que voces veem por aqui, eu falo de outras coisas. O objetivo é divulgar meu trabalho mesmo, onde posto meus desenhos...  super diferente e divertido tambem, eu to adorando. Espero que voces deem uma passadinha por la e conheçam meus trabalhos! Tem pouca coisa ainda, porque comecei a pouco tempo, mas logo vai ta cheio de desenhos por lá!!! Beijo beijo

 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©