19/07/2012

O vestido de noiva da Cristal de Malhação

Meninas, tudo bem? Hoje vai ao ar o então casamento de Cristal, e como eu sei que voces amam vestidos de noiva, trouxe o dela pra voces, e olhem, achei lindo!! O vestido impressionou pela beleza e simplicidade. A figurinista da novela, Tatiana Rodrigues, conta que escolheu o corte império, que é aquele em que há uma costura logo abaixo do busto, para marcar a barriga de "grávida" da personagem. Para isso, ela buscou inspiração no século XIX e criou o modelo em duas peças. Por baixo, um vestido base rosa claro de crepe de seda. Por cima, a noiva usa uma pelerine com calda, feita de tule bordado de fitas e pérolas, que substitui o véu. Confeccionado em tempo recorde para um vestido de noiva - em apenas uma semana -, o modelo é ideal para casamentos durante o dia.



Lindo né? To babando!!! O modelo é pra gravidas, mas da pra tirar uma ideia pra quem não esta esperando um baby. Lindo, simples e bem romantico. Eu amei!!!!! E voces???



 

Lindo o penteado né? Eu amei. Uma trança nas duas laterais, e dai puxando um coque, e fios soltos na frente! Minha cara isso,  sou fã do estilo romântico! Acho fofo demais.

beijo beijo

foto:reprodução

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi Ísis, pesquisando sobre pincéis de make up da Sigma, acabei por achar o seu blog ( que aliás está de parabéns)
    Bem, sou cabeleireiro e maquiador, e estou doido para comprar um kit de pincéis novos. Adoraria comprar os da M.A.C, mas sempre que entro na loja, aqui em Salvador, me sinto lesado. rsrsrsrsrs...
    Vi que você comprou um kit da Sigma e fiquei empolgado.
    Mandei um e-mail agora à tarde (19/07) e estou esperando resposta.
    Gostaria de saber sua opinião como consumidora, sobre a qualidade dos pincéis e sobre a honestidade da Loja Sigma Make Up.
    Ainda fico meio inseguro de comprar pela net.

    Beijos
    Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  2. Oi Cassio,
    Muito obrigada pelo elogio!
    Os pincéis da MAC são excelentes mas no Brasil são uma fortuna! hehehe
    Os pincéis da Sigma são ótimos! Tenho os meus a 3 anos, e posso dizer que tem uma qualidade absurda!
    Os meus preferidos são o de esfumar, o pincel caneta e o de blush angulado. Super recomendo o kit!
    Tanto para uso profissional, quanto pessoal.
    A loja é super honesta, o atendimento é excelente! Os meus demoraram MUITO a chegar, se não me engano foram 5 meses de espera, aconselho que tenha paciência, mas a culpa é do sistema dos correios mesmo.
    Sinceramente não tenho nenhuma reclamação e não vejo nenhum 'contra' em adquirir o kit.
    Caso vc compre, me conte depois sua experiência e o que achou deles ;)

    Beijos e volte sempre! :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Isis eu queria ver a foto do cabelo dela no dia do casamento achei tão lindo o penteado:-D

    ResponderExcluir
  4. Oi Hadassa, ja coloquei a foto do penteado no post!
    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©