12/07/2012

Receitinha - Sopa de batata com queijos

Huummm, mais uma receita gostosa pra uma noite fria. É o que há de melhor! E eu achei essa uma delicia, de um site que eu gostei tanto que li -me imaginei comendo todas as receitas- varios posts!!! Ta me dando agua na boca só de pensar!! hahaha só de ler os ingredientes, ja quero logo comer!!!!! Olhem só

Sopa de Batata com Queijos


Ingredientes


  • 8 batatas medias

  • 3 colheres de sopa de azeite

  • 1 cebola picada

  • 4 xícaras de caldo de legumes

  • 2 xícaras de leite integral

  • Sal e pimenta do reino

  • 4 fatias de bacon picadas

  • ¼ xícara de chá de queijo cheddar

  • ¼ xícara de chá de requeijão

  • Cebolinha picada


Modo de preparo
Doure a cebola no azeite. Quando estiverem transparentes, adicione a cebola e deixa refogar um pouco. Adicione, então, o caldo de legumes. Deixe cozinhar as batatas até ficarem bem tenras. Passe-as no processador, ou se for fã de trabalho lento, amasse-as manualmente.

Volte com o creme para a panela, adicionando o leite, e esperando ferver. Assim que ferver, transfera para a travessa onde será servida, e coloque o requeijão, cheddar, bacon e cebolinha por cima.

Yummyyy!!!!!!!! Quem fizer primeiro me conta aqui hein? se eu fizer conto pra voces tambem! O que acharam??? Deu fome né??

Beijo beijo

foto:reprodução

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Hmmm
    pra quem gosta!
    Bacio, Selene Blanchard
    Modaeeu.blogspot.com
    Espero sua visita

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©