08/07/2012

Review: Shampoo Tresemmé e Ampola Reparadora L'Oréal

Não é todo mundo que tem tempo de usar uma máscara hidratante 1 vez por semana. Pensando nisso, hoje eu trouxe um review de dois produtos que podem dar o mesmo resultado de uma máscara hidratante: hidratação profunda!

O meu cabelo tem muita química! Seria mais fácil dizer o que eu ainda não fiz nele do que eu citar tuuuudo que já fiz (tadinho, mas essa história fica pra outro post).

Atualmente faço progressiva a cada 3 meses +/-  e faço mechas texanas (tem cabelereiro que diz que é californiana, enfim, quem souber a diferença me conta). Resumindo, pontas extremamente ressecadas e quebradiças! Dessa vez para hidratar ele e preparar meu cabelo para a próxima tintura, eu usei esses produtos:




O Shampoo tresemme Hidratação Profunda deixa os fios com um visual mais saudável e sedoso, o Shampoo tresemme acaba com o aspecto de cabelos opacos, seu cabelo fica profundamente hidratado e revitalizado, como cuidado no salão. Seu sistema avançado de hidratação com vitamina E, omega 9 e queratina, age nas áreas mais danificadas para restaurar o fio e selar as cutículas desde a primeira aplicação.





Transformação instantânea. Funciona em 60 segundos.

Diariamente, seus cabelos se desgastam, tornando-se frágeis e danificados. Para restaurar os cabelos danificados, os laboratórios de L’Oréal Paris criaram a Ampola Reparadora Elsève Reparação Total 5 enriquecida com um coquetel de ingredientes ultrapoderoso: Bio-Ceramida, Aminoácidos, Vitamina*
E Sem Sal**.

Todo shampoo hidratante é leitoso (Pantene, Head & Shoulders, etc), e para o shampoo realmente poder hidratar os fios, eles já tem que estar limpos. Então comecei lavando meu cabelo com um shampoo neutro, para depois usar o Tresemmé. Em seguida apliquei a ampola Elsève, deixei agir por 1 min. e retirei. Na ampola diz para ser aplicada depois do condicionador, mas fazendo isso o cabelo fica com aparência de pesado, o que não é legal.

O resultado vocês podem conferir abaixo:



Eu amei o resultado, ainda mais por ser super rápido. O cabelo ficou com um brilho fantástico e super macio ! Então ambos produtos estão mais do que aprovados!


Quanto à pontas quebradiças, a única coisa que resolve mesmo é a vitamina T = tesoura :( Mas com o cabelo hidratado dá pra ter uma noção de quanto eu terei de cortar para a próxima tintura.



Quem aí já usou o Shampoo Tresemmé ou a ampola Elsève? Conta pra gente o que achou! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©