23/08/2012

Encontrinho de leitoras e blogueiras - Blog Batom Rosa!


~.  ENCONTRINHO  .~
Eu e a Élen estaremos na Beauty Fair no dia 09/09, e como é muito dificil a gente ir pra São Paulo com frequência por causa da faculdade, decidimos marcar de encontrar leitoras e blogueiras amigas na feira, unindo o útil ao agradável!
Gostaríamos de poder contar com a presença de vocês, seria muito bom conhecê-las pessoalmente !
Quem aí estará na BF neste dia?



Vamos organizar minha gente! :)


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Eu estarei com certeza e ficarei muito feliz em revê-la, só não dá às 14hs porque já tenho um evento dentro da BF marcado para esse horário!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães #BSP

    http://sacoladecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!!!
    É nozes denovo esse ano naquela Beauty Fair mulér! hahahaha
    Claro, claro! Vamos nos ver sim!
    Tava falando com as meninas do encontrinho pra gente marcar um horário que já tenha dado tempo do pessoal passear pela BF e que seja antes das caravanas irem embora. Umas 4 horas eu ACHO. Mas participa la no evento do encontrinho q a gente organiza direitinhu ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Numa próxima oportunidade a gente se conhece então! :D
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  4. Oi, vou estar lá na BF nos dias 8 e 9.
    Não tenho blog nem nada do tipo, também nunca participei de nenhum encontrinho, mas tenho muita vontade, então acho que seria legal aproveitar a oportunidade...
    Em que local da feira vai ser o encontrinho? Qualquer pessoa pode participar? Caso sim, como vai ser, é só chegar e dizer 'oi'? RSRS.

    Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ariana,
    nossa vc vai se apaixonar pela feira, te garanto!
    Claro que pode! Por favor, confirme sua presença em nosso evento aqui: http://www.facebook.com/events/189273827871658/
    Nós vamos nos encontrar no stand da Dailus, o horário ainda não foi definido, mas nós vamos avisar la no link q te passei :) Sim sim, é só chegar e falar oi. Tem foto minha aqui no blog, é só vc memorizar minha carinha e vir falar comigo hehehe Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©