18/08/2012

Inspiração: Talia Joy ! :')

Estava hoje em meu Facebook, e minha amiga Nádia me enviou uma mensagem dizendo: "Olha que linda esse menina! Conte sobre ela no blog!", e corri pra ver do que se tratava.

Ao mesmo tempo que fiquei surpresa, fiquei tããão emocionada! Se tratava de uma canal no Youtube de uma garotinha de 12 anos, Talia Joy, que há 5 anos luta contra um câncer.



Assisti vários vídeos da Talia, o canal dela funciona como um vlog, mostrando sua trajetória, indas e vindas ao hospital e tutoriais de maquiagem. Alguns vídeos são tristes sim, admito porque não pude conter meu choro em alguns, mas a menina Talia tem tanta força, energia... vitalidade! Além de ser muito expressiva!

É uma história comovente, é claro, mas vale a pena assistir aos vídeos dela e refletir um pouco sobre vida sabe...

Achamos que temos desafios tão grandes em nossas vidas, achamos que podemos ser derrotados por alguns deles, daí entramos na internet e nos deparamos com essa menininha linda esbanjando vitalidade, simpatia e lutando tanto contra o câncer!

Talia deu uma má notícia no dia 07/08/12: uma combinação rara da doença surgiu, e agora ela enfrenta também uma leucemia, com poucas opções de tratamento. Ela irá fazer um transplante de medula, e a perspectiva de vida dada pelos médicos é de até um ano. “Amo maquiagem e uso como a minha peruca. Ter um câncer é um presente, ainda que seja terrível. É uma jornada incrível, mas toda jornada tem um fim. Espero que entendam o que quero dizer. Vou continuar sempre fazendo meus vídeos. Ter um canal do YouTube, inspirar muitas pessoas e ter essas pessoas olhando para mim. Eu adoro isso!”, explica Talia.

Pra quem quiser conhecer esse é o canal de Talia no Youtube e esta é a sua página no Facebook.

Assistam à um tutorial dela ;)

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=oaAJpm9JKwM]

Foto e Vídeo: Reprodução.

O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©