10/08/2012

Look do dia - Camisa, mocassim + Coque Trançado

Meninas queridas!!!! Amei tanto esse look que quero pra mim!! haha No dia a dia adoro combinar tendências + simplicidade, acho isso o máximo!! Não sei se tem alguma coisa a ver, mas eu me embolo toda na hora de montar meu look pra ir pra faculdade logo cedo, o problema? O passeio --' Pois é, moro a um quarteirão da faculdade, e o passeio é horrivel, de terra e cheio de mato, suja tudo meus sapatos, então na maioria das vezes não consigo montar um look legal dos que eu sou acostumada a usar, por isso minha tentativa de fotografar todos os dias pra voces meio que falhou, mas eu ainda vou tentar, prometo!

Bom, esse é super simples, como eu disse... Camisa branca transparente, shorts e mocassim. Reparem que a camisa e o mocassim deram um ar super antenado - a personalidade da garota-, mas o short deu aquela simplicidade ao look. Achei muuito fofo esse coque com duas tranças laterais, ficou uma mistura muito boa!!



 

Dica : Uma bolsa de cor bem forte nesse look ia ficar bem legal, o que acham?? Se inspiraram???

Beijo beijo

Foto:reprodução

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©