17/08/2012

Review: Experiência de compra na Loja da Yes Cosmetics

De uns tempos para cá tenho acompanhado os lançamentos da Yes Cosmetics, e nessas indas e vindas acabei decidindo por comprar alguns produtos. Os que me chamaram mais a atenção foram os iluminadores que são réplica de uma marca conhecida importada, e a base para pernas da linha da Sabrina Sato. Claro que fiquei com vontade de experimentar outros produtos, mas vamos com calma neah?!

Acabei comprando apenas 1 iluminador e a base para pernas. Segue abaixo as informações da compra, que alias, foi enviado em meu e-mail pela loja após a finalização da compra:



A compra foi realizada na noite de quarta-feira (8 de agosto) feito o pagamento com cartão de crédito com opção de entrega simples, a loja enviou a encomenda no dia seguinte e eu recebi  na quarta-feira desta semana (15 de agosto).

Como foi minha primeira compra na loja, tive que realizar o cadastro, e todo o processo de confirmação de crédito, encomenda postada foi todo acompanhado por e-mail.

A caixinha veio assim:


Na pressa de abrir minha caixinha, acabei esquecendo de fotografar como ela realmente chegou, nas fotos aí só faltou o papel pardo envolto na caixa. Mas vocês podem ver que foi bem embalado, os produtos envoltos com papel bolha separadamente e a nota fiscal.



E aí estão, os produtos que comprei :)

A compra foi fácil de realizar, teve acompanhamento e assistência da loja desde o cadastro até a entrega. Não tive qualquer dificuldade, nem problema, então o serviço da loja está aprovadíssimo, o que leva a nota de ....


[polldaddy poll=6470097]

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©