23/08/2012

Review: Iluminador Fashion Light - Yes Cosmetics



Na semana passada eu contei pra vocês a minha experiência de compra na loja virtual da Yes Cosmetics - não viu? tá aqui! - e hoje eu trouxe um review de um dos produtos, o iluminador Fashion Light.

O que diz o fabricante a respeito do produto?


Com um discreto brilho rosado, é ideal para ser usado no dia-dia, deixando a pele com aspecto saudável.

O Iluminador é  parecido com o Moon Beam da Benefit, como não tenho o importado para comparar, trouxe uma foto que a Marina Smith fez:


Moon Beam x Fashion Light
Imagem comparativa: 2Beauty

São parecidos, achei que o Moon Beam possui mais cintilância e é um tom é mais puxado pro rosa.




Avaliação do produto:




Achei a embalagem prática, e por se tratar de um produto que vai em poucas áreas do rosto, o conteúdo de 10 ml é super válido. A fragrância não é das melhores, tem um cheio de gel sabe?! Sim! Eu gosto de maquiagem cheirosa! A textura é fina e seca ao toque, aprovada. A pigmentação realmente deixou a desejar porque para obter o resultado que vocês viram na foto acima foram necessárias 2 aplicações, ou seja, na pele morena ele não fica tão bacana, dá um "trabalhinho" para ficar bom. Aplicação é fácil e não exige habilidade alguma ! Já a duração é ok, usei pela manhã e ao final do dia notei que o brilho já tinha ido embora, mas não sei se aguentaria uma "baladiéénha". O preço é MAIS do que amigo, apenas R$15,90.

Considerações finais:


É um produto com conceito legal, preço bacana, durabilidade ok, mas se fosse hoje eu teria preferido comprar o Fashion Show, não por causa da duração e sim pigmentação. As vezes é melhor comprar um produto mais pigmentado e ir controlando o tom de acordo com o que queremos do que aplicar um produto menos pigmentado várias vezes numa mesma área do rosto.

Recomendo a compra do produto sim, mas se você tem a pele morena feito a minha sugiro que pense bem em qual dos dois iluminadores vai preferir comprar.

Qualquer dúvida deixem nos comentários que eu respondo com o maior prazer!

Vocês gostaram? Alguém aí já usou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©