16/08/2012

Review: Mousse Tonalizante Mahi - Nativa

Pra quem segue a Fan Page do blog, ficou sabendo que eu fiz um workshop com produtos da Nativa na semana passada e em um sorteio ganhei o Mousse Tonalizante Mahi. Usei por alguns dias e hoje estou aqui para dar meu parecer :)

O que diz o fabricante a respeito do produto?
A mousse tonalizante FPS 30 hidrata, disfarça imperfeições, protege dos raios solares UVA e UVB, ao mesmo tempo que previne os radicais livres.
A tecnologia de pigmentação utilizada faz com que o produto se adapte aos diferentes tons da pele, proporcionando um efeito natural, com toque seco e textura diferenciada, controla a oleosidade e o brilho da pele.
Protege 93%.

A embalagem de um produto cosmético é muito importante. Ela tem que ser resistente à quedas, umidade, oxidação. Mas tem também que acompanhar o conceito do produto. O conceito deste Mousse Tonalizante é ser prático, para mulheres que querem se cuidar mas as vezes não tem tempo por causa do trabalho, para a mulher moderna mesmo, pois ele é hidratante, tonalizante, corretor de algumas imperfeições e protetor solar. Neste caso acho que a embalagem não acompanhou o produto, ao meu ver teria que ser uma embalagem mais prática, para poder levar na bolsa, como a embalagem de bases em mousse, parecida com a de pó compacto.

Na maioria das vezes um cosmético ganha o consumidor pelo sensorial, a sensação do toque após a aplicação na pele. Com o Mousse tonalizante foi assim, amor ao primeiro teste! A textura é delicada, e a sensação é que a pele fica macia, toque seco e pele matificada. Sensacional!

Diferente do SpectraBAN T (que eu testei aqui), a minha pele não ficou escura, ou seja, mesmo sendo um produto tonalizante ele se adaptou muito bem à minha pele e não deixou com aquela aparência de "máscara".

Outra coisa que me chamou a atenção foi a fragrância do cosmético. Não tem cheiro de protetor solar, nem de base, é um cheirinho super agradável!

Na primeira foto estou com a pele limpa e sem nenhum produto, já na segunda estou usando o Mousse Tonalizante da Nativa.

Na primeira foto podemos ver Telangiectasias na minha pele, que nada mais são do que vasinhos aparentes. Na segunda foto podemos ver que essa 'imperfeição' foi disfarçada.

Nessa podemos ver que o mousse disfarçou a vermelhidão das acnes estiladas (eu sei que é feio esteticista fazer isso, mas a ansiedade me consome! rs) e matificou a pele. Logicamente que o produto não cobriu tudo, pois ele é uma base para uniformizar e não um corretivo.

Aiai, que tristeza me dá aparecer de cara lavada aqui! rs


Na primeira foto a pele está limpa, na segunda estou usando o Mousse Tonalizante e na terceira apliquei o Studio Fix da MAC cor NC43 para dar acabamento.


Preço:


Por volta de R$70,00. Vocês podem até achar meio salgado, mas considerando a quantidade de funcionalidades o preço é justo. Como saber se é justo mesmo? Faça as contas de quanto ficariam um hidratante facial + protetor solar fps30 + base, todos de boa qualidade.


Considerações finais:


Eu senti que o Mousse hidratou minha pele, uniformizou o tom dela, disfarçou pequenas imperfeições, matificou, e controlou imensamente a oleosidade dela. Minha pele pra quem ainda não sabe é mista. Eu tenho usado o Mousse pela manhã e ao final da tarde, nada de oleosidade!


O bom é que além de estar protegida pelo fator 30, a pele fica bonita e uniforme.


Depois de usar este Mousse, mudei completamente de opinião sobre protetor solar em base! Este realmente funciona!


Nota:



O Mousse só não levou 5 estrelinhas por causa da embalagem mesmo. Fora isso o produto é excelente e eu indico a compra! ;)


Qualquer dúvida ou se alguém já usou e quer dar seu parecer, por favor, deixe na caixa de comentários.


[polldaddy poll=6468876]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©