28/08/2012

Tendência - Candy Colors


Olá meninas!! Verão sempre me lembra caloooor demais! Quem me segue aqui no blog, sabe que eu odeio! hahaha Bom isso me vem na cabeça roupas muito confortáveis de tons bem clarinhos. Candy colors ou ''cores de doces''  são na verdade aqueles tons pastel, que nos lembram alguns docinhos, como marshmallow, sorvete, jujubas, macarons, etc... Cores que deixam nosso look bem suave e que não absorva tanto a luz solar. Enfim, tons bem clarinhos é o que há de melhor para o nosso verão, que eu tenho certeza que vai ta impossível de tão quente!!!! hahaha Vamos a algumas imagens e depois aos looks de inspiração...




Campanha Louis Vuitton Primavera 2012 e cartela de cores


A tendência também aparece na coloração dos cabelos



Diferentes looks pra você se inspirar e arrasar por ai ...


É ótimo para você que trabalha em escritório... assim continua usando seu Blazer+calça, mas fugindo dos tons escuros e dos padrões propostos pela sociedade de antigamente para esse tipo de trabalho, a ideia é que você se liberte, a moda sugere isso a todo instante. 
Viram como os looks nos transmitem leveza, conforto e até um certo ''refresco'' com o nosso corpo??
Se você que gosta de usar peças coloridas essa tendência é perfeita, porque pode misturar várias cores em um look só sem ficar chamativo demais.
Pra você que é do estilo romântica, se joga total!!

Gostaram??? Quero saber!!!!

Beijo beijo

fotos:reprodução





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©