10/09/2012

2 looks da Beauty Fair 2012



 Ola a todas!! Primeiro queria muito agradecer a vocês pelo carinho, adorei conhecer todas! Bom, eu disse que ia fotografar os looks de vocês, mas eu nunca achei que fosse tão corrido, mesmo!!! E com tanta gente, ficou quase impossível ficar parada pelos corredores da BF para fotografar, consegui só da Amanda Ribeiro http://www.puroglamour.com/ e o da Naty Cardoso www.oblogdanaty.com.br que achei lindos e super tendência verão 2013.

Look da Amanda Ribeiro ...





A Amanda estava com um look super confortável e apropriado para a BF. Ela combinou a saia e a sandália com a mesma estampa leopard print, ambas em tom de verde. Blusa mais levinha e a bolsa num tamanho ótimo. Ela estava toda trabalhada no brilho das jóias que eu amei! Não tem como não amar esses brincos e pulseiras né gente? Viram o anel deuso de borboleta? Adorei o look! Arrasou !
Como estávamos no Stand da Dailus, não consegui tirar foto de corpo todo, porque o espaço la dentro era micro, mas apesar disso estava muito lindo e fofo o stand tambem, eu adorei!

Look da Naty





A Naty estava com o look composto por uma camisa rosa transparente + shortinho de renda, os dois super tendência tambem para o verão 2013. Sapatilha e bolsa da mesma cor, pra não ficar tãaao chamativo. Super confortável o look tambem. Pra quem ainda não foi na feira, a minha dica é que escolham um look confortável meninas, la é um lugar que se anda MUITO e que temos que deixar produções glamourosas de lado sim! Nada de salto! Vi muita gente sofrendo por isso lá. #ficadica.

O que acharam dos looks das meninas? Nem o meu look eu fotografei, acreditam?? Mas tem uma foto minha e da Ísis de corpo inteiro, logo coloco aqui.


Beijo beijo



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. tava lindas :)
    visitem meu blog e sigam la :)

    http://www.jeitofemininoblog.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©