08/09/2012

Comprinhas!


Depois de muito tempo sem a tag comprinhas, olha ela aqui denovo :) Tô me preparando pra "Pós Beauty Fair" também hehehe!
Bem, vou começar com um produto da Carmen Steffens, que na realidade não é uma comprinha, e sim um presente que ganhei do melhor namorado do mundo! *-*


Um pen drive/caneta em formato de BATOM ROSA! Tipo, impossível não amar o presente e o presenteador rs
Ele mede aproximadamente 10 cm, possui a capacidade de 4Gb e a caneta em tinta preta. Uma coisa que achei interessante é que a ponta da caneta veio coberta por um tipo de 'parafina' protetora, para a tinta não secar, achei genial! Amei!
Preço: R$69,90.



Studio Fix - MAC.
Pra mim é o melhor pó compacto ever! Controla a oleosidade da pele, dá acabamento matte. Não consigo viver sem! haha  Comprei na Helena Couto, uma perfumaria que fica no Franca Shopping, recomendo!
Preço: R$139,90 mããss rolou descontinho de pagamento à vista chorado pelo meu namorado (arrazou amor! haha) e saiu por R$125,00.


E por último e não menos importante, comprei o Creme Fix no quiosque da Contém 1g, também no Franca Shopping. Eu ainda não testei ele, mas recebi várias indicações dele como ótimo fixador de sombras glitter, mas assim que eu testar eu trago pra vocês uma resenha.
Preço: R$15,00 muy amigo!

Então essas foram minhas compritchas, espero que tenham gostado! Logo trago resenha do Studio Fix e Creme Fix.

Já tem/usou algum desses produtos? Conta pra gente!


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi!!!

    Vi no Facebook a foto do pen drive e corri aqui para ver..... pena não ter 8GB... Amo ficar colocando videos, fotos, receitas,... Mas é lindo demais! Sobre os produtinhos aqui da sua comprinha. não usei nenhum, mas estou usando e amando a base Cream Powder 3 em 1 da contém 1g, que é ótima, pelo menos o foi para mim, que tenho pele oleosa. Tenho manchinhas, aplico com pincel. Como tenho algumas manchinhas, por cima venho com o meu corretivo Select Moisturecover da MAC e depois, como sou morena clara, comprei um médio escuro, que me fez ficar meio pálida, de leve, mas de propósito, porque mesmo tendo acabamento aveludado, com o pó que uso da Shiseido com filtro solar e que é uma tonalidade mais escura, ficou ótimo!!! Mas assim, ficou ótimo para ao vivo, mas para aparecer em fotos, e/ou para TV ficou muito clara, eu deveria ter comprado (para TV e foto) a cor mel da base da Contém. Mas é um produto de ótimo custo x benefício!!! Estou amando!!! E o bacana é: comprar o case, e depois é só comprar o refil!

    O blog de vocês é ótimo, amei! Voltarei mais vezes!

    Bjs!!!

    Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)
    http://vendertrocar.blogspot.com

    Twitter
    https://twitter.com/reciclanuncios

    Facebook
    https://www.facebook.com/claudia.paiva.7311

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Claudia, tbm achei uma pena ele ter apenas 4GB :/
      Mas mesmo assim, achei um presente bacana pra combinar com a vida de bloguete rs
      Uau! Amo receber comentários assim! *-*
      Pra ser sincera com vc, as únicas coisas que tenho da Contém 1g são: uma sombra preta opaca, glitter preto e agora o creme fix. Nunca comprei nada pra pele. Hoje até cogitei comprar o pó da Contém ao invés do da MAC pela diferença de preço, mas acabei desistindo. Aproveitando que você conhece bem os produtos da marca, você pode me falar o que acha da base e dos pós? Vale a pena comprar? Eu passo sempre em frente ao quiosque deles e nunca experimentei nada pra rosto.
      Amei esse negócio de refil menina! As embalagens encarecem muito alguns produtos!

      Também amei seu blog! Fiquei bisbilhotando as vendas e trocas, genial a idéia de criar um blog assim, pensando na compra consciente ! Parabéns! Já estou seguindo!

      Tenha um ótimo fds!
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©