18/09/2012

Decorando o local de trabalho


Eu penso que se você tem um local organizado, bonitinho e com coisas que você gosta, que te inspiram, o trabalho rende bem mais neah?!
Pensando nisso, semana passada resolvi começar a decorar o cantinho que faço minhas maquiagens e minha mesa do pc.
Até agora não obtive sucesso algum no cantinho da maquiagem, estou com poucas idéias para ele tadinho.
Já o local onde fica meu pc, tive um pequeno progresso. Bora lá conferir:


Sempre quis ter aqueles quadrinhos do "Keep Calm", acho a história por traz desse pôster muito bonita e incentivadora. Esses eu que montei, e a impressão foi feita naquele papel foto fosco, próprio pra álbum de casamento (me desculpem a explicação leiga) que me foi sugerido pela moça da loja de impressão.
Cada impressão ficou em R$7,00. Já estão na parede, aguardando serem emoldurados. Pensei em uma moldura branca simples, para não "brigar" com o próximo item que está na mesa. 


Este porta retrato rococó magenta foi um achado la na Americanas! Só R$10,00! Pena que essa foto ficou desproporcional, meu namorado mal aparece :( Vou ter que escolher uma outra foto nossa, mas isso é o de menos. Lá na loja tem mais um modelo, só que verde limão, estou querendo comprá-lo, mas como ele era o último, espero que ninguém compre ele! rs


O caderninho preto que está atras é um porta cartão de visitas, comprei na Kalunga por R$18,00 eu acho.
O brigadeiro fofinho ganhei de presente da Dailus Color e Realce na Beauty Fair deste ano. Dentro dele deixo os meu cartões de visita.
Esse batonzinho lindo eu já mostrei aqui. É uma caneta + Pendrive da Carmen Steffens, foi presente do meu namorado e custou R$69.90.

Por enquanto são só essas coisas que adicionei ao meu espaço. Mas estou aberta a sugestões!!

Conhecem alguma loja de decoração bacana? Conta pra mim! Aceito sugestões!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Nossa eu adoro esse potinho de brigadeiro rsrs comprei alguns para dar de presente com guloseimas para as amigas blogueiras rsrsr..Esse quadrinho eu vi na americanas daqui ..O branco é uma graça..
    Beziquinhos doces..

    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Americanas daqui eu só achei o rosa e o verde. Branco não tinha :(
      Esses brigadeiros são uma graça neah?!

      Beijos e volte sempre! :D

      Excluir
  2. Ficou lindooooooo bom clássico adoro isso.
    Não ganhei o brigadeiro da Dailus pena é muito fofo.
    Adorei tudo...Se acredita que eu não estava seguindo o blog kkkk pensei que estava e percebi só hoje, pois vejo as postagens no face mas não recebo as atualizações.
    Affffffff mas já estou seguindo
    Beijos
    http://belezaesermulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha Muito obrigada Pri!
      Ah, esse brigadeiro é uma gracinha! A pouco tempo vi um igual la no walmart. Tinha de brigadeiro e de frutas. Gracinha!
      Muito obrigada por nos seguir querida! ^^

      Beijoss!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©