04/09/2012

Encontrinho de blogueiras e leitoras na Beauty Fair - Sorteio Vult!

Qual foi minha surpresa pela manhã?
Uma caixa enooorme que o tio dos correios trouxe com remetente da Vult! Meus olhinhos até brilharam! *-*
Vim matar a curiosidade de vocês!
Aqui estão os 3 kits que a Vult montou especialmente para o sorteio no nosso encontrinho:


Os kits contém uma malinha com produtos para cabelo (acho que uma camiseta da Vult também), uma bolsinha com vários batons e corretivos, e mais uma bolsinha com sombras, blush, iluminador.... Eu não abri nenhum kit, só estou dizendo o que eu consegui ver que tem em cada um rs
Os kits são enormeeess! Vem muita coisa!

E junto com os kits, veio uma caixinha pra mim! :)


Eu recebi um super mimo, nem esperava! Uma bolsinha linda com sombras, blush, batom, corretivo e um sérum para cabelos de Argan! Suuuper ameiiii!!

Gostaria de deixar aqui o nosso muito obrigada à Vult, pelo apoio, atenção e dedicação!
Fiquei realmente impressionada com os kits e muito feliz! 
Sem o apoio de empresas como a Vult vocês sabem que este encontrinho não seria tão bacana!

E vocês, gostaram dos kits? O que acharam? Comentem, quero saber! ^^


Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Euuuuuuuuuuuuu queroooooooooooooooooo!!!!!! bota meu nome no sorteio umas 50 vezes tah? kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaahhaa
      Se for pra colocar o nome repetido umas 50 vezes, eu vou ficar com TUDÃO pra mim!
      Show de bola esse kit neah?! Fiquei encantada!
      Beijos!

      Excluir
  2. Amei...simplesmente lindos, nem eu indo comprar na loja , montaria um kit tão Bacana!
    Espero muito ganhar um, pois sempre adorei a Vult! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia!
      Então menina, o kit ficou maaaraaa! Nem eu montaria um assim tão lindo e completo!
      Realmente me surpreendeu!
      A Vult a-rra-zaaaa!!!
      Beijos!

      Excluir
  3. Ownnnn que coisa mais linda! *--*
    Mais do que nunca quero ganhar um dos kits, quero muito! \o/

    Vult como sempre arrasando, amei!

    \o/

    www.bellameninamoca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly!
      Lindos de viver neah?!
      Acho que é um kit sonho de todas azamiga!
      hahahaha
      Beijos!

      Excluir
  4. haha' mtoo liindo esse kit'

    quero mtooo.. , ansiosa pra ter esse kit a Vult é mto liinda'

    esse blog é tudo de boom'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elgio querida! :')
      Entããããooo! Impossível não querer um kit lindo desse neah?!
      Beijos!

      Excluir
  5. A Vult arrsa heim... Amo, amo os produtos!
    Já são meus, kkkkk.
    www.oblogdanaty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só!
      Naty Cardoso super confiante! hehehe
      A Vult arrasou neah?! :)
      Beijos!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Agora bora ficar na torcida pra ver quem leva! :)
      Beijos!

      Excluir
  7. EU AMEI..EU QUERO PRA MIMMMMMMMMMMMM....ME DAAAAAAAAAAAAAAAA..

    http://www.jeitofemininoblog.blogspot.com.br

    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse Keity eu dava de presente um kit desses pra cada
      uma de vocês!
      Mas bora ficar na torcida! Vai que você leva um dos kits no sorteio!
      Beijos!

      Excluir
  8. eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambééém querooooooo, mas eu num posso participar, seria super injusto =/
      Mas eu bem que queria! hahahaahhaa
      Vai que vc ganha Beatriz! =0
      hahaha
      Beijos!

      Excluir
  9. Ai que tuuuudooooo, mega ansiosa, tomara q eu tenha sorte de ganhar esse mega mimão..rsrs...bjs lindas!!!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, mas eu quero ganhar mais mimos por lá viuu! Quero participar de todos tbm! Exceto da Vult, já que ganhei esse mimo lindo! ^^
      Tô super ansiosa pra conhecer todas vocês! :)
      Beijos!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Oi Rita!
      É só participar do encontrinho de blogueiras e leitoras na Beauty Fair em Sp :)
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©