11/09/2012

Fotinhos da Beauty Fair pelo Instagram



 Oi geeente!! Eu tinha falado que a gente estaria no insta com a tag #batomrosanabf, porém eu não sabia que era tãaao corrido lá dentro (primeira vez que eu fui), então não deu pra colocar muitas fotinhos, mas eu trouxe algumas aqui pra vocês do meu insta @elenziiinha!!!! Vamos lá...

Vários Stands fazendo maquiagem, cabelo e até unha da mulherada! 


Vitrine da Dailus Color, tudo uma gracinha! Eu amei!! Aqui são imitações muito bem feitas de docinhos, cupcakes ... hmmm


Paradinha básica no Graal 


Brindes lindos que recebemos...



Essas foram do Instagram, eu tirei mais algumas pra colocar, mas não dava pra entrar todo tempo e ficaram salvas no meu celular mesmo, olhem só...












Olha a Ísis geeente!! hsuahsuahs



Adoreeei !! Queria ir mais dias, mas como viajar assim é muuuuito cansativo, só pra quem mora na cidade mesmo.

Beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©