03/09/2012

Inspiração para look do dia - Bolsa envelope, short estampado, scarpin e maxi colar



  Oi meninas! Como está o tempo na cidade de vocês?? Bom, aqui em Franca ta super quente desde sexta feira, hoje teu estava com um look super confortável para ir pra faculdade, como não deu pra tirar foto, aqui vai um que eu achei perfeito pra hoje, só não gostei muito do salto, não gosto de usar salto de dia, muito menos no calor. Vocês devem dar preferência as sapatilhas ou sapatos mais abertos. Adorei a estampa de pixels do short, a cara do verão! E bem colorido! Novamente vemos a bolsa envelope, muito usada também!



 Se você não gosta de um look com muuuitas cores, use apenas uma peça colorida, no caso aqui, seria o short, e as outras -bolsa, sapato e maxi colar-, escolha de uma cor só.
O que acharam?? A cara do verão! Aprovado pro dia de hoje???

Beijo beijo

foto:reprodução

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Ameiii amiga, seu blog esta nota 1000.
    Parabéns!
    Beijão querida.

    ResponderExcluir
  2. amei, to super em duvida do que usar,, me ajudou bastante essa ideia...

    visite meu blog flor
    http://www.jeitofemininoblog.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o sapato,a cor é linda...
    Gostei...
    Bjs e sucesso!!
    Susy*Suh -Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  4. Que blog lindo flor, Jah estou seguindo vcs.
    O clima aki em Salvador não poderia ser outro neh? C-A-L-O-R D-E-M-A-I-S huahsuas

    Bjs da Barbie Maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OIe queridaaa...estou participando do encontrinho da BF, nos encontramos lá sábado!

    Adorei seu blog...o look é lindo, e a bolsa envelope esta na minha wish linst, ainda não tenho nenhuma :(


    beijinhos
    Kerlly Costa
    Dica das Amigas

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©