15/09/2012

Produtos e novidades da Dailus Color - Beauty Fair 2012

A Dailus Color é uma marca que eu conheço e acompanho já faz algum tempo. Não era uma marca direcionada para profissionais, mas isso já mudou.
Na Beauty Fair deste ano fiquei perplexa com as novidades, e também percebi que a empresa investiu muito no design e resistência das embalagens.
Os produtos podem ser encontrados em  farmácias e perfumarias e a qualidade é muito boa! Acho que é uma das marcas B.B.B (Boa bonita e barata) que mais acompanha as tendências do mercado.
A moda era glitter? A Dailus fez.
A moda era primer? A Dailus fez.
A moda era sombra flúo? A Dailus fez.

Ou seja, ela acompanha o que o mercado de maquiagem brasileiro precisa, e a cada ano aperfeiçoa seus produtos.
Bem, vamos ver o que encontramos no stand da Dailus Color este ano:


A decoração como vocês podem ver estava indiscutivelmente linda! Toda inspirada em confeitaria, uma graça! Não vou ficar falando muito sobre a decoração, pois a Élen já falou sobre neste post aqui!


Fomos atendidas pelas simpáticas Loraine e Luana. Ano passado a Luana me atendeu, mas deixou o cartão da Loraine pra contato. Daí esse ano troquei o nome das duas... desculpe-me meninas! Falha minha!
As duas estavam lindas, e sanaram todas as dúvidas que tivemos quanto a linha. 


Eu e a Naty Cardoso (Blog da Naty) a partir do "fiquem a vontade" não perdemos tempo! Começamos a experimentar vários produtos rs 
Trouxe os que eu mais gostei pra vocês!

Como eu já havia dito, a Dailus acompanha as necessidades e novidades do mercado, e esse ano eu pude conhecer os pigmentos ! Primeiro vou mostrar o teste de 2 pigmentos que a Luana fez lá no stand, lembrando que ela não aplicou nem com os dedos e muito menos com pincel, ela apenas colocou o vidrinho em contato com a pele, e depois soprou o excesso: 


Olha que 'azulããoo' ! *-* Aproveitei e escolhi 2 cores de pigmentos que mais me chamaram a atenção pra testar, mas eu apliquei com os dedos mesmo:



Eu adorei e não vejo a hora de poder comprar! Principalmente este marrom com fundo esverdeado. Lindo!



O pó iluminador pode ser usado além de sua função óbvia, como sombra, delineador e o tom mais escuro como bronzer. Fiquei apaixonada pelo tom médio! 


Amigha! Corretivo colorido é o que há! Ainda mais quando a linha dispõem o tom pêssego, que é mais chatinho de ser encontrado em linhas nacionais. Adoooro! Eu uso muito o amarelo da paleta de 15 cores e ele puxa pro branco, e podemos ver que o da Dailus é superior à ele, porque não puxa para o branco e sim o tom puro de amarelo. Recomendo!


A marca possui uma linha grande de batons, mas os que mais gostei, que foram os de cobertura matte! Confiram abaixo os nomes e referências dos batons (logo trago swatche do batom que ganhei):



Cores: 
02 Cup Sweet / 04 Star / 06 Cup Cake / 08 Lips Sexy / 10 Lips Hot / 12 Lips Classics / 14 Big Party / 16 My Dreams / 18 Apple / 20 My Love / 22 Cute Baby / 24 Cherry / 26 Romã / 28 Pitaia / 30 Lichia.


Pra quem gosta de ter sempre um 'quartetinho' de sombras na necessaire, a marca possui uma gama de cores lindas! Do nude ao color blocking !


Achei cores super usáveis e de acordo com as cores tendência Verão 2013 (candy color). As cores que a linha apresenta permitem as mais variadas combinações, super válido!


Para profissionais e pessoas que gostam de sombras unitárias, tem a linha Sombra Uno, olhem quantas cores *-*


Tanto a embalagem como o formato alto da sombra no case, lembram muito o design das sombras da MAC. As cores também são lindas!


Olhem quantas opções de lápis de olho! Pra não ficar só no pretinho básico:


Minhas cores preferidas foram o roxo, azul, verde e prata. Os lápis deslizam com facilidade, são muito pigmentados e esfumam bem.



Esse foi super novidade pra mim. É um pozinho um pouco polêmico porque se você não aplicar ele direito, ele reflete a luz de flash em fotos. O pó translúcido deixa a pele macia, com toque aveludado e a reflexão de luz que deixa a pele com aspecto de photoshop (se usado corretamente).




Confiram alguns swatches das cores:




Lindos não é mesmo?!
Nossa! O post de hoje ficou enorme! hahaha Mas muita calma nessa hora! 
No meu próximo post eu trago MAIS sobre a Dailus Color e Realce, falando um pouco mais e com resenha de produtos ;)

Qual produto você mais gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©