23/09/2012

Respondendo TAG: 11 coisas sobre mim!

Hoje vim responder a TAG que a Jenifer do blog Moment Woman nos marcou - muito obrigada querida!

As regras são:

1.Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmo;
2.Responder as perguntas da tag (que a pessoa que te marcou fez) ;
3.Escolher 11 bloggers para responderem a Tag;
4.Avisá-los deixando um comentário em seus blogs!


11 COISAS SOBRE MINHA PERSONA:

  1. AMO maquiagem!
  2. Sou sagitariana;
  3. Estou no último ano do Tecnólogo Estética e Cosmética;
  4. Completo 22 anos em novembro;
  5. Adoooro cachorros;
  6. Sou alérgica à gatos;
  7. Já tive cabelos coloridos;
  8. Já tive piercing no nariz;
  9. Namoro à um ano;
  10. Tenho pavor de barata!
  11. Sou ansiosa.



PERGUNTAS DA JENIFER MAIA:

1. Qual a marca de make que você mais gosta?
Eu gosto muito da MAC, mas tenho poucas coisas da marca.

2. Qual lojinha online você costuma comprar make?
Morangão!

3.Qual é a sua cor de esmalte favorita?
Verde água (de várias marcas), sou apaixonada por este tom.

4. O que você costuma levar na bolsa?
Celular, chaves, caneta, carteira, pendrive, batom, blush, pó, pincel chanfrado e algumas vezes uma necessaire com mais cosméticos.

5. Qual o tipo de penteado você usa no seu dia-a-dia?
Cabelos soltos mesmo.

6. Qual é o seu blog favorito?
2Beauty e Truques de Maquiagem.

7. Qual é o seu estilo de roupa ?
O meu mesmo, não sigo nenhum estilo a risca não, uso o que eu gosto.

8. Qual musica você mais gosta?
Lonely Day - System Of a Down.

9. Qual post você mais gosta no seu blog?
Post num sei qual, mas categoria acho que a de Resenha e de Tutorial.

10. Como você escolheu o nome do seu blog?
Eu queria um nome que fosse feminino, que de cara as pessoas já entendessem do que se tratava o blog, e Batom Rosa me pareceu bem feminino.

11. Uma palavra que te define?
Determinação.


AGORA PARA VOCÊS!
  1. O que te faz feliz?
  2. Quais são seus objetivos?
  3. Como se imagina daqui 5 anos?
  4. O que mais gosta de fazer?
  5. Que tipo de música você gosta de ouvir?
  6. O que te inspira?
  7. Qual sua profissão?
  8. Qual seu signo?
  9. O que mais te irrita?
  10. Qual seu blog preferido?
  11. O que leva na sua bolsa?
E eu vou colocar nessa Tag a bonitas....
  1. Amanda Ribeiro - Puro Glamour
  2. Beatriz Farias - Closed 24h!
  3. Ivone Marchi - Dicas da Ivone
  4. Milena Dorr - Divas Glam
  5. Lia Guimarães - Lia Makes
  6. Pri Vitoria - Beleza é ser mulher
  7. Kelly Castro - Bella Menina Moça
  8. Nath Santos - Fala aí Nath!
  9. Gabrieli Brizola - Blog da Gabi
  10. Naty Cardoso - O Blog da Naty
  11. Cássia Simão - Mulher, Beleza e Cia.
Quem não estiver na lista das 11 e quiser responder também, fique a vontade! Só não esqueça de avisar a gente para podermos conferir! ;)

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Meeeldeeels suas makes são lindas demais. Ja virei fã do blog ♥

    Antes de terminar o comentário, queria pedir uma ajudinha sua. Eu tenho meu blog a mais ou menos 2 meses. No início estava muito animada publiquei ele milhares de vezes pelo twitter. E isso é muuuito cansativo! Confesso que estou desanimando, fico dias sem postar.Mas postar no meu blog me faz TÃAO bem, falar dos assuntos que amo,me libertar,ate mesmo da minha timidez, TUDO é no blog. Eu não quero desistir dele.Você deve saber o tamanho da felicidade (quando seu blog era iniciante) que é olhar no post e ver 1 comentário que seja, é muito satisfatório isso. Sem embromar mais, é isso que eu te peço, fazer uma visitinha e deixar um comentário, é claro, se puder, e quem sabe até seguir o blog. Eu fico muito grata! Beijos
    see é muito liinda !!!!

    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lanna! Quanto elogio! hehehe
      Claro querida, estou indo lá agora conhecer seu blog:)

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Ah adorei Ísis !
    Temos várias coisinhas em comum rs rs
    Obrigada por me marcar, já vou responder !

    Beijinhos :**


    www.gabrielibrizola.com

    ResponderExcluir
  3. Oi tem selinho para vocês no meu blog espero que goste.
    É só ir buscar
    Beijos
    http://belezaesermulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pbrigada Isis por me taguear !!! Com certeza irei responder sim!! grande beijo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©