24/09/2012

Review: Lápis Carbon da Dailus Color


Hoje tem resenha do Lápis Carbon da Dailus Color linha PRO Profissional. Recebi esse lápis na Beauty Fair, naquele kit de brigadeiro fofo que mostrei para vocês.
Acho que lápis preto é um item que a primeira coisa que questionam é: o quão preto ele é? - seguido de outro questionamento - é facil de esfumar?
Então pra responder tudo isso, resolvi fazer uma comparação dele com um lápis queridinho dos maquiadores, o lápis preto da Toque de Natureza. Confiram:


A diferença evidente é que o lápis da Dailus é mais ceroso, possui brilho, já o da TN é opaco. Pude observar que o lápis da Dailus desliza com mais facilidade e é tão preto quanto ao da outra marca.


O lápis da Dailus Color me ganhou pela facilidade de esfumar. Como podem ver o da TN é dificil de esfumar e fica marcado.
Para mim um lápis bom para carregar na bolsa é um que seja fácil de esfumar, para ser um coringa, vai que surge um happy hour em cima da hora e quero uma make preta esfumada? Não dá pra ser um lápis que ao esfurmar fique marcado.
A durabilidade dele nos olhos é muito boa!

Eu gostei muito do lápis Carbon, e com certeza ele está na minha lista dos lápis mais pretos que já usei!

Recomendo!

Alguém aí já usou esse lápis? Gostou? Conta pra mim!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. amei o lapis da dailus, e confesso que nao achei tao bom o da toque de natureza assim como falam, pelo menos em mim, nao achei né.

    mas adorei o review..
    vai la no meu blog tem post novo

    http://jeitofemininoblog.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Keity!
      Ele é ótimo neah! Virou meu queridinho!

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu quero esse novo lapis da Dailus =]
    Passando pra conhecer teu blog...Passa lah no meu pra conhecer tb!!! Seguindo, se gostar segue o meu tb.

    http://makeolatras.blogspot.com.br/2012/09/tutorial-make-colorida-rosa-com-amarelo.html

    Video Youtube:
    http://youtu.be/vTi5hG7VYAY

    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é tudo de bom e mais um pouco Bia!
      Compensa comprar viu :)
      Vou conhecer o seu tb , obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi!!! Vi seu link no grupo e vim conhecer, adorei e já estou seguindo!
    Parece ser muito bom esse lápis né, mas deu pra ver q a fixação não é tão boa devido a ser muito cremoso; mas deu vontade de experimentar! Bem pretão ele né?!
    valeu, adorei o post!
    venha me fazer uma visita e conhecer meu cantinho, se puder seguir, vou adorar! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cátia!
      Muito obrigada pela sua visita! :)
      Olha, eu fiquei bem satisfeita com a fixação viu, melhor do que
      muita marca por aí. Acabo preferindo o Carbon do que o TN.
      É suuuper preto! hehehe Acho que vou acabar montando uma listinha de lápis preto hahahaa
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu estou louca para poder comprar varias cores dessa linha, tbm quero o pó translúcido e alguns pigmentos.
    Vc sabe quando vai ter para vender nas perfumarias querida??
    Beijokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! ^^
      Então, a distribuidora ainda não tinha todas as novidades
      na semana passada. Eu vou conferir aqui e logo te passo.
      O pó translúcido é ótimo também neah?!
      Tô louca pra comprar ele! hahahaha
      Beijos linda!

      Excluir
  5. esse lapiz da Toque de Natureza é aprova d'agua? adorei seu blog....bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      É sim ^^
      Muito obrigada!
      Beijos e volte sempre! ;)

      Excluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©