11/09/2012

Stand da Dailus Color e Realce - Beauty Fair 2012



Meninas eu e a Ísis temos que agradecer demais tambem as pessoas queridas da Dailus Color, foram super atenciosos e simpáticos com a gente, nos deram todo o apoio possível para o encontrinho. Em especial tambem ao querido Paulo! Deixo aqui o nosso muito obrigado!
Bom, eu não sei se a Ísis vai fazer um post sobre a Dailus, mas eu venho aqui deixar as fotinhos que tirei e minha opinião sobre a marca e aos novos produtos.

Como vocês podem ver o conceito era bem diferente dos que eu vi pela feira. Tudo personalizado e com a ideia de docinhos, cupcakes, brigadeiros... O que achei interessante também, foi que o cheirinho dos produtos realmente lembravam esses doces. na minha opinião o que mais conta no produto, além da promessa, é o cheirinho. Não adianta nada ele ser muito bom sendo que o cheiro é desagradavel demais, concordam??
Amei esse conceito! E é para todas as idades.

Espaço para blogueiras..











As meninas estavam todas lindas e super bem produzidas! Muito simpáticas!!


Olhem só essa make meninas? Não é de cair o queixo?? E o pigmento de brilho para passar nos labios então? Tava fazendo o maior sucesso por lá! Eu amei!!! Lindas as meninas!


Muito fofo né???Eu adorei !!

Beijo beijo

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Um stand que me deu fomeeeee xD!

    estava muito lindo, e as novidades tambem, estavam perfeitas :D

    kisses ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi querida :)
    Dá uma olhada no meu blog que eu respondi seu comentário *---*

    Mais menina.. mudando de assunto.. o que era esse stand da Dailus era uma maravilha.. só uma coisa que não gostei: Não poder comer comer os doces, kkkkkkkkkkkk nem sei se eram de vdd mais estavam com uma cara ótima..

    E como eles estão caprichando nas embalagens da make heim ? Lembro que o primeiro batom que comprei deles tinha uma embalagem péssima .. agora eles estão de parabéns.. só espero que os preços não subam tanto, pk tinha pago nesse batom que eu comprei 3 e pouco.. se continuar essa média vai ser o super produto BBB nhe?!

    Beijoos,
    Nathy Santos
    www.falaainath.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©