21/09/2012

Swatche: Batom Romã - Dailus Color


Hoje trouxe o swatche de um batom que ganhei da Dailus Color na Beauty Fair 2012. O batom faz parte da linha Matte da Dailus e tem uma embalagem muito legal, que nos permite ver a cor do batom. Na hora de guardar o batom com outros na penteadeira, essa embalagem faz a diferença!


Antes de mostrar a cor devo lembrar aos leitores que batons matte ficam bonitos em lábios hidratados, o que exclui totalmente o meu nesse quesito, principalmente em semana de provas hahaha!


Eu achei a cor muito bonita! E é um tom diferente de todos que eu tinha aqui! Acredito que com os lábios hidratados ele ficaria ainda mais bonito! Adorei!

A durabilidade dele é boa, textura cremosa e desliza fácil (o que é dificil ser quando se trata de um batom matte).

Meninas, minha semana de provas chega ao fim hoje. Então se preparem para a chuva de publicações por esses dias, pois tenho muito o que falar da Beauty Fair e comprinhas acumuladas!

Um beijo de batom Romã pra vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©