22/09/2012

Wishlist de Setembro!


Fazia tempo que eu não montava uma lista, então,  porque não?! Montei uma com coisas que eu quero comprar/ganhar, algumas eu sei que vão demorar muito, mas a esperança é a última que morre, certo?!


  • Batons da NYX: Na semana passada comprei meu primeiro batom da NYX, cor Thalia. Eu gostei muito da textura e qualidade do batom, dei uma pesquisada na internet e agora estou cobiçando as cores Femme, Paris e Tea Rose;
  • Pó Translúcido Dailus Color PRO: Testei na Beauty Fair deste ano e gostei muito. Nunca tinha usado um pó translúcido antes, gostei muito do conceito do produto ;
  • Pigmentos Dailus Color PRO: Também testei na BF e me apaixonei! Adoro cores puras e fortes! Eu sabia que seria a mesma história dos glitters do ano passado, quero todas as cores! 
  • Cola para Cílios DUO: Todo mundo fala que essa cola é a melhor que existe, então eu quero pra ontem!
  • Canon T3i EOS Rebel: Cobiço um modelo desse faz teeeempo! Uma câmera mais profissional faz muita falta na hora de fotografar eventos, essa eu espero pra ter rs;
  • Clutch: Se tem uma coisa que eu DE-TES-TO é carregar bolsa grande na hora de sair a noite. Uma clutch bonita, de preferência com caveirinha facilitaria e muito a minha vida!
  • Bolsa: Estou precisando de uma nova para ir para a faculdade, mas não decidi modelo. A minha não aguentou o 'tranco' e já está acabadinha, coitada...
Então essa foi a minha Wishlist de Setembro. Vou tentar fazer uma todo mês :)

Gostou? Gosta/tem algum desses itens da lista? Me conta!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©