06/10/2012

Esmalte da vez - Mineirinha descolada da Chillie's Pink

Meninas tudo bem? Desculpem pelo sumiço, estava com problemas na internet e hoje graças a Deus está tudo resolvido! Bom, o esmalte da vez de hoje é um que eu simplesmente amei muito, que é o mineirinha descolada da Chillie's Pink. Eu adoro esmalte preto, e esse é aquele bem preto mesmo, duas camadas e está ótimo. O que mais me chamou atenção foi o glitter, achei muito brilhante mesmo, e com o preto então... é pra arrasar né??? Espero que vocês gostem!!!
Essa foto ficou desfocada, mas deu pra pegar bem o brilho do esmalte, que é isso mesmo.



Na sombra...

No sol...




Gostaram??

Beijo beeijo

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei o post.
    Lindo o esmalte.
    Parabéns flor!
    Ana Paula sivleira

    ResponderExcluir
  2. Oi! Amei o esmalte! No momento ainda estou roendo as unhas, rsrsrsr é, eu sei que é feio, mas ainda não consegui parar de novo. Já parei umas 6 vezes em toda a minha vida (roo unhas esde uns 3 ou 4 anos e hoje tenho 38, rsrsrsrs). desculpe a demra em retribuir e te seguir. Agora estou seguindo aqui no site e no Twitter tbm. Lá eu sou @reciclanuncios

    Estou sem Face, vou abrir e venho avisar ok?

    Bjs, sucesso aqui e em todas as áreas de sua vida! Deus te abençoe sempre!

    Bjs!!! Tô linkando o seu site aqui, qdo puder, linke o meu blog tb e deixe um recadinho lá avisando que ficarei mto feliz!

    Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)

    http://vendertrocar.blogspot.com

    Twitter @reciclanuncios

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©