23/10/2012

Especial Dia das Bruxas - Indique um filme de terror pra gente!


Oi pessoal!
Estamos organizando um especial de Dia das Bruxas, como fazemos todos os anos, e dessa vez vamos pedir a ajuda de vocês!
Eu não sei a Élen, mas eu não sou uma grande fã e muito menos grande conhecedora de filmes de terror. Então eu gostaria que vocês indicassem um filme de terror pra gente! Logo faremos uma lista dos indicados e o nome de quem indicou pra gente!

UPDATE:
Já recebemos algumas indicações, olhem só:

  • Madrugada dos Mortos - Indicado por: Mi Fornazieri ;
  • Menina Infernal - Indicado por: Ianca da Silva;
  • A filha do Mal - Indicado por: Fafi Mrb;
  • Abracadabra - Indicado por: Mari Marcondes;
  • O Grito - Indicado por Julyanna Casimiro.
  • O Colecionador de corpos - Indicado por: Cátia Raposo;
  • Atividade Paranormal - Indicado por: Cátia Raposo;
  • O Nevoeiro - Indicado por: Cátia Raposo;
  • Arraste-me para o Inferno - Indicado por: Cátia Raposo;
  • Seed- Assassino em sério - Indicado por: Cátia Raposo. 

E aí, que filme de terror vocês recomendam?

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nossa q legal, adorei a idéia!
    Bom, não gosto muito de filmes de terror,mas tem uns q assisti e achei legal:
    -O Colecionador de corpos;
    -Atividade Paranormal;
    -O Nevoeiro;
    -Arraste-me para o Inferno;
    -Seed- Assassino em sério, é suspense,mas daqueles que precisa de estômago; Bem macabro!

    Bom, esses foram os q lembrei, qualquer coisa se eu lembrar de mais algum eu digo;
    gde bjo e apareçam por lá meninas me fazer uma visitinha, tem sorteio rolando, venham conferir, e se gostar participem! Até +!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a idéia,madrugada dos mortos foi o primeiro filme de zumbi que assisti sou louca por filmes e séries de Zumbis...rsrrs é estranho eu sei!
    Depois de ler a HQ de The Walking Dead agora estou assistindo a série que é muito boa também, fica a dica para quem curte "Zombies"
    bjs Mi Fornazieri

    ResponderExcluir
  3. - REC (por enqto é uma trilogia, o ultimo lancado agora em 2012)
    - O orfanato
    Ambos são filmes espanhois q achei de otima qualidade. Gostei bastante

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©