12/10/2012

Feliz dia das crianças!!!


Sim! Essa pequena aí de cima sou eu, há exatamente... 21 anos atrás! Gordinha neah?! Nesse quesito num mudou muita coisa hahahahaa

Estive afastada da internet esses dias porque tive um problema de saúde, e fiquei internada. Coisa chata, mas o que importa é que agora já estou bem ! :)
Ainda estou de repouso, mas vou voltando aos poucos as postagens por aqui. Mamãe está cuidando de mim. ^^
Ah! Estou sem photoshop, então... PAINT! hahahaha

Feliz dia das crianças a todos vocês, crianças de 20 e poucos anos! ;)

P.S.: Ainda estou incorformada de não ter ganho presente esse ano! >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©