28/10/2012

Não tem fantasia? Faça uma máscara com maquiagem!


Olá pessoal!
Eu sei que nem sempre a gente tá disposta a fazer uma fantasia pra Halloween, e muito menos gastar dinheiro com isso. Então trouxe essa idéia pra vocês: fazer uma máscara com maquiagem! :)


Como eu não sabia se ia dar certo, não gravei tutorial hehehe
Acho que ficou bom por ser a primeira que faço. Dá pra deixar muito mais detalhada e delicada, aí depende da paciência que você tem e da mão firme para fazer os traços dos desenhos.

COMO FAZER?
  1. Após preparar a pele com base e pó, usei um lápis branco ou bege para delinear o desenho da  máscara (se você usar o preto corre o risco de borrar e não conseguir fazer do jeito que quer, o lápis claro você pode apagar com o pincel de base e começar denovo);
  2. Apliquei primer em toda a área que delimitei;
  3. Eu usei as sombras 3D molhadas pra fazer a minha máscara. Primeiro uma sombra azul em todo o desenho, e depois em algumas partes passei cores como verde água, rosa e roxo, para ficar mais legal;
  4. Com o delineador em gel, fiz todo o contorno da máscara e alguns desenhos dentro dela;
  5. Apliquei com ajuda da cola de cílios, alguns cristais coloridos;
  6. Finalizei com spray fixador.
Nos olhos eu fiz uma maquiagem bem simples: sombra pérola com preto esfumado. 

E aí, gostaram? Fariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©