16/10/2012

O que levo na minha necessaire de viagem?

 

Como vocês sabem, vim passar uns dias na casa da minha mãe por causa de um problema de saúde. E nesse meio tempo, eu tinha marcado uma festa de casamento para ir. Então acabei por trazer alguns produtos de maquiagem básica, mas são praticamente esses produtos que eu sempre trago, com pequenas variações.

Essa necessaire é fofa neah?! É da Victoria's Secret, comprei no ano passado de uma conhecida minha que vendia produtos vindos dos EUA. Não me recordo agora quanto paguei por ela, não foi muito acredito eu. Gosto muito dessa necessaire, cabe muita coisa dentro dela!
Esse broche de caveirinha eu acho que comprei na Galeria do Rock SP, geralmente uso dois broches desse tipo, mas o outro broche eu tinha perdi dentro da minha mala. rs

 

Sim ! Cabe muita coisa e ainda sobra espaço! hahahaha
Vamos ver os produtos:


  • Base Natura Una - Bege Médio;
  • Primer para olhos NYX - ESB03
  • Studio Fix MAC - NC42;
  • Pó Translúcido Audrei Casati;
  • Bronzer e iluminador Vult Soleil;
  • Kabuki Macrilan;
  • Blush NYX - Angel.


  • Lip Balm Nivea - Pearl & Shine;
  • Lip Balm Victoria's Secret - Petal Soft;
  • Lápis delineadors de lábios Marcelo Beauty;
  • Batom ARTDECO - 467;
  • Batons MAC - Snob, Chatterbox, Ruby Woo e Pink Nouveau;
  • Batom Duda Molinos - Fancy Rose;
  • Gloss da NYX.

  • Máscara The Colossal da Tango;
  • Máscara Extra Volume Vut - Marrom;
  • Lápis para olhos Carbon da Dailus Color;
  • Lápis 6b para sobrancelhas.


  • Creme para mãos Flor de Maçã e Lichia da Eudora;
  • Perfume Sólido da Victoria's Secret - Noir.
Eu costumo não trazer muita coisa, porque sou bem indecisa, trazendo pouco fica mais fácil hahaha
Então é isso que eu levo na minha necessaire de viagem!

O que vocês levam em sua necessaire de viagem?

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. E eu que pensava que carregava coisa demais na minha xD Você superou!!! HAAHAHAHHAA amei a necessaire!

    tem tag e selinhos para vocês la no Blog!

    kisses ;*
    curta: http://www.facebook.com/Closed24h

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahaha!
      E olha que eu levei pouca coisa viu! hahahaha
      Muito obrigada querida!
      Vou la ver! :)
      Beijosss!! ;*

      Excluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©