24/10/2012

Resenha: Base Studio Sculpt - MAC


Na semana passada ganhei um presentão do meu namorado. Ele me deu a base Studio Sculpt da MAC *-*
Claro que ele me levou pra escolher, ele não entende tanto assim dessas coisas que eu gosto, mas se esforça muito! hahahaha (Obrigada amor!^^)

Fomos até a loja, e eu queria a base Studio Fix NC40. Chegando lá nos deparamos com a Studio Sculpt em promoção, justo a minha cor, por a loja não ter mais mostruário da mesma. De R$159,00 se não me engano, ela estava por R$95,00. Por que não aproveitar a oferta e dar uma aliviada pro bolso do namorado neah?! hahaha
Bora lá conferir:



A textura da Sculpt é oleosa o bastante para eu NÃO indicar pra quem tem a pele oleosa, ok?! A minha pele é mista, e me dei super bem com a base.
Ela pode ser boa para peles secas, e pra ser usada no inverno, já que é uma época que a pele resseca e precisa de maiores cuidados.


Na primeira foto estou sem nenhum produto, com olheiras e a pele um pouco avermelhada. Já usando a Studio Sculpt NC40 na segunda foto, vocês podem notar que a base deu uma amenizada nas olheiras, na vermelhidão e umas marquinhas do nariz. Na terceira foto usando o pó Studio Fix NC42 (ainda não é minha cor, mas comprei pra testar, antigamente usava a NC43 e ficava super escura).

Considerações finais:
Gostei muito dessa base. É a primeira que uso da MAC, e achei a cobertura de média pra forte. A durabilidade dela na pele é muito boa. Tenho usado durante o dia também, já que ela possui FPS15, porém sem o Studio Fix, apenas uma rápida passada de pó translúcido pra tirar o brilho da pele.
A pele fica macia, cor uniforme, e com um pouquinho de corretivo nas olheiras eu ficaria completamente satisfeita. rs
Recomendo a compra sim, mas só pra quem tem a pele normal, seca e mista. Oleosa não ok?!
Pra quem tem a pele oleosa eu recomendo a Base Studio Fix, por ser mais sequinha, e se não me engano Oil Free.

E aí, gostaram? Qual base vocês usam?

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá, onde você comprou essa base?? E até quando s que dura a promoção?

    ResponderExcluir
  2. Oi! Comprei na Helena Couto no Shopping Franca, mas eu acho que não tem mais a promoção...
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©