01/10/2012

Resenha: Creme Fix - Contém 1g


Como vocês bem sabem, eu sou louca por maquiagens que contenham glitter, e há tempos reclamo para vocês que precisava comprar uma cola específica para glitter. Pois a reclamação acabou!
Finalmente comprei o creme fix da Contém 1g !
O produto tem uma base cerosa, mas nada que seja incomodo ou pegajoso.


Paguei 15 dinheirinhos nele, e pela quantidade que vem, como podem ver, vale muito a pena! 

No sábado passado resolvi testar o creme fix. Fiz uma maquiagem 'glitterinada' e fui pra baladiénha! Fui as 10 e voltei ás 2. Pode parecer pouco tempo, mas o interessante de testar produto nesse tipo de ocasião é que podemos ver como ele reage ao calor, vento e coisas do tipo.
A festa mesmo não estava boa, pois eu torci meu pé na sexta-feira e ainda um pouco dolorido insisti em usar salto. Sim! Gosto de sofrer. rs
E ao final da noite cheguei a conclusão de que o produto é maravilhoso minha gente! É daquele tipo que pensamos: "Como pude ficar sem isso até hoje?" - a maquiagem estava intacta! Sem ter caído nada !
E já é de se esperar que pós balada eu não tirei foto... ok... foi mal...
Mããs! Eu fiz um teste com fricção para vocês poderem notar a qualidade do produto e a comparação com o potencializador de sombras do O Boticário que eu sofria usava antes de comprar o Creme Fix. Lembrando que a finalidade do potencializador não é  colar glitter, mas era um grande quebra galho hahaha!
Primeiro o teste entre as marcas:


Passei um pouco de cada produto e apliquei o glitter usando um pincel fofo.
Podemos observar que onde eu passei o Potencializador de Sombras do O Boticário, ficou grosseiro e até com alguns 'gruminhos'. Já onde passei o Creme Fix o aspecto ficou uniforme e fino.

Em seguida friccionei o dedo no braço de um lado para o outro, tentando retirar o glitter da pele e olha só o que aconteceu:


Onde passei o Primer o glitter saiu com facilidade e esse mesmo glitter que saiu grudou onde estava o Creme Fix ! O interessante é que passando o dedo por cima de onde estaca o CF o glitter foi compactando, ficando com um aspecto bem bonito. Amei!

Um lado negativo desse produto da Contém 1g é que se você não aplicar com cuidado, ele retira a sombra que você passa na pálpebra antes do glitter, mas tirando isso ele é ótimo!



Eu aprovei o Creme Fix!
Super indico a compra! 

E vocês o que acharam? Já usaram o Creme Fix? Comprariam? 

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Gostei muito da resenha, tenho esse mas uso mais o da mary kay ainda não testei esse adorei o post

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    Ja quero sair correndo pra uma loja comprar um...hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei uma cerinha da Abelha Rainha, q é super baratinha e tb funciona assim, mas tb se trata de um fixador de maquiagem q uso p colar glítter rsrs improviso total! Amei o post, amei as dicas! Beijusss

    ResponderExcluir
  4. Nossa..muito bom....será que posso usar antes da sombra, como um primer ou pra deixar a sombra mais pigmentada? beijos

    ResponderExcluir
  5. comprei um fz muito tempo, preciso até olhar a validde, pois para sombra não gostei e como não uso gliter...Mas para essa finalidde que você usou achei que ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Quando uso glitter sempre uso o cremefix, é muito bom!! Bzos!!
    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©